segunda-feira

Vivendo de um amor safado

Olá Fred!!! Há um ano e meio conheci um homem que julguei ser a pessoa que eu realmente estava precisando; ele era muito carinhoso e amoroso... Um belo dia por ciúmes de uma mensagem que eu havia mandado para um amigo, ele acabou me traindo com uma mulher do seu trabalho; sofri muito, mas encarei a situação com serenidade; ele se mostrou arrependido, pediu perdão e eu decidi dá-lhe uma chance; a partir daí fiquei insegura e ciumenta, não conseguia mais confiar nele foi quando surgiu uma grande amiga dele nas nossas vidas, meu ciúme aumentou e eu não confiava na amizade dele com ela porque eles já tinham sido namoradinhos no passado, brigávamos muito por causa do meu ciúme, foi então que resolvi conversar e expor os meus sentimentos para a minha surpresa, sem motivo aparente ele rompeu comigo; disse que precisava de espaço e que não estava feliz ao meu lado, fiquei desesperada, eu insisti para que ele pensasse um pouco sobre o assunto, mas ele não quis voltar atrás e ainda fez uma lista de tudo o que ele não gostava em mim; nessa lista ele dizia que eu engordei, que eu estava sempre cansada, isso podia até ser verdade, pois eu trabalhava muito, mesmo assim fazia de tudo para agradá-lo, pedi desculpas por não fazê-lo feliz, implorei, disse a ele que as coisas no trabalho estavam melhorando que era apenas uma crise que o nosso amor era maior e tínhamos que tentar superar esse problema, ele apenas pensou nele, já estava decidido, fiquei angustiada, estava perdendo a pessoa que amava... Logo após o término continuei insistido não respeitei o tempo que ele me pediu e hoje eu me arrependo de minhas atitudes; agora ele esta com outra, ele dizia que me amava; fui atrás dele e perguntei o que tinha acontecido porque ele havia mudado tanto, ele disse que já não gostava mais de mim e que a história do tempo e do espaço era somente para amenizar a situação; só que eu não consigo acreditar que ele deixou de me amar em uma semana... Já faz um tempo que terminamos e não há um dia em que eu não o deseje de volta, olho sem parar as minhas mensagens torcendo para ter uma dele dizendo estar arrependido... Eu o amo, não consigo aceitar o fim, eu sou impaciente, tento abstrair os meus pensamentos com atividades, leitura e amigos; eu sei que fui um pouco relapsa comigo mesma, mas estou aos poucos reparando isso, estou me cuidando, estou tentando resgatar a minha auto-estima, nunca em minha vida eu havia sentindo tanta desilusão, tanta dor no coração pela ausência de uma pessoa. Eu queria muito saber o que se passa na cabeça e no coração dele? Alguns amigos dizem que é tudo da boca para fora e que essa mulher não passa de uma invenção... O pior de tudo é que além de perdê-lo como homem, namorado e amante; eu o perdi também como amigo...

Desencana!!! Esse homem não lhe pertence mais...rs. Ele te traiu por duas vezes... (Isso é o que você sabe); foi covarde, não foi sincero ao dizer o real motivo para dispensá-la; ainda bem que terminou, foi melhor assim, sem mortos e feridos...rs. Quando você diz não acreditar que o amor dele tenha acabado em uma semana, você está tentando se enganar ou quer se fazer de ingênua...rs. Esse amor já era há muito tempo, isso se ele realmente um dia existiu, podia ser uma grande ilusão, uma enganação ou uma tremenda safadeza, mas amor!!!...rs. Aposto que ele está fazendo a vidinha dele e nem se lembra mais de você; enquanto isso você perdendo o seu tempo e vida se culpando pelo término de uma relação que para ele não teve valor nenhum...rs. Ele alcançou o que queria!!! Conseguiu sair de bom moço após sei lá quantas traições e você condenada ao amor doentio por trabalhar demais, engordar, fazer agrados e mimos e por não dar a atenção que ele dizia ter direito... Não desperdice sua beleza e juventude atrás de que não te merece... O que você realmente está precisando e de “uns tapas” na cara para acordar e seus amigos deviam ficar quietos e deixar os comentários esdrúxulos a respeito do caso guardados dentro da boca!!! Porque se for mesmo uma mulher inventada; que eu duvido!!! Aí sim que não dá para ter nada com um cretino como esse!!!

Nenhum comentário: