terça-feira

Apagando o fogo da paixão

Olá Fred!!! Tenho 30 anos, namorei por quatro anos e estou solteira há dois anos e nesse período conheci alguns homens, mas nunca me apaixonei por nenhum deles; há dois meses conheci um homem em um bar, também de 30 anos, morando a seis meses em minha cidade; conversamos e marcamos de sair, jantamos e acabamos transando; encontramos-nos outras vezes e o sexo era ótimo; sempre que estava comigo era muito atencioso e educado; em um desses encontros ele revelou que estava gostando muito de me conhecer e eu disse o mesmo; acabei me apaixonando por ele, foi aí que ele começou a sumir, ligava um dia desaparecia por três ou quatro dias e assim foi indo... Até que ele me ligou e disse que estava com saudades, mas que naquele dia não poderia me encontrar, achei muito estranha essa ligação, achei que ele estava me esnobando... No meio desse esquema de “vai não vai” encontrei um antigo namorado e resolvi dar uma chance para o amor; agora estou saindo com o meu ex. e não quero magoá-lo, mas eu ainda não esqueci o outro... O que faço? Ajude-me!

Acho melhor você ir atrás de um terceiro, pois o ex. você não gosta mais, o segundo não está muito afim de você, porque se estivesse na sua não iria procurá-la apenas quando está só ou para satisfazer suas vontades sexuais...rs. Falando sério!!! Como eu sempre digo no blog é melhor ficar solteira do que mal amada, pois sozinha lhe dá abertura e oportunidade para outros homens se aproximarem de você... Não perca tempo com homens que não dão futuro, ache alguém que te respeite, te ame, te queira bem e de preferência que você goste um pouco dele, pois o amor é uma chama que não se apaga ela perpétua pela eternidade e a paixão é um incêndio que consome e acaba com tudo até não ter mais o que queimar...

Nenhum comentário: