segunda-feira

Cada pessoa faz a sua história

Oi Fred!!! Gostaria de entender porque os filmes e livros falam tanto de homens que se apaixonam a primeira vista e se arriscam tanto para conquistar  a mulher amada; será assim no mundo real? Será que os homens são  mesmo assim e as mulheres devem esperar que eles demonstrem empenho para conquistá-las antes de se entregarem a esse amor?  Hoje em dia a impressão que eu tenho é que os homens não fazem esforço nenhum e que eles são mais práticos que a mulher; eles vão namorando até cansarem ou se casarem... Eu tenho conhecido muitos homens que vão direto ao ponto e perguntam se quero  esticar a noite depois um cineminha ou um barzinho... Estou insegura, será que eu tenho algum problema; os homens não me vêem como uma mulher namorável!!! Eu sou tímida, não sou atirada, dou bola na medida certa, sorrio e dou atenção, mas mesmo assim não está aparecendo homens que tenham paciência para conquistar e esperar o tempo da mulher; se não rola cama, logo se desinteressam e partem para outra; eu fui criada para conhecer aos poucos  um pretendente, sou uma mulher separada e de uma geração antiga... Eu sonho com aquele homem atencioso e educado que ainda está presente nos contos de fadas da minha infância... Um amigo me disse que os homens se interessam por mulheres disputadas por outros homens; um rapaz me disse uma vez que estou sempre sozinha, pareceu até que sou uma pessoa sem graça e desinteressante, mas eu só consigo sair com alguém quando estou verdadeiramente afim...

Com as mulheres tomando atitudes que antes eram dos homens, eles ficaram mais preguiçosos, muitos não querem perder tempo com galanteios e com xavecos demorados, pois o mercado está fácil e as mulheres estão mais desfrutáveis, mas não é por isso que se deve perder a esperança, pois quando o homem amadurece, ele ainda escolhe as mulheres mais recatadas, com pouca fama de baladeira e com baixa quilometragem...rs. Nenhum homem quer casar com uma mulher que rodou na mão de todos os amigos, eles vão procurar aquelas que demonstram serem fieis aos princípios familiares... Por isso não mude o seu jeito de agir para agradar os homens, continue sendo você mesma, no seu caso a espera pode lhe dar bons frutos, logo irá surgir um homem que seja do jeitinho que você almeja, ele pode não ser um príncipe das histórias de contos de fadas, mas será o seu príncipe... Não sonhe com livros e filmes românticos, eles geralmente são fictícios, as histórias são emocionantes, encantadoras, mágicas, poéticas, maravilhosas; mas não condizem com a realidade do dia a dia, não mostram as dificuldades do casal, as brigas, o pijama furado, o rosto amassado e o cabelo desarrumado dos mocinhos quando acordam; elas servem apenas como entretenimento para divertir e agradar ao público; se esses contos a todo o tempo imitassem a vida, não precisaríamos ler e nem assistir, bastaria apenas conversar com os vizinhos...

Nenhum comentário: