terça-feira

Quando a criança ainda prevalece

Olá!!! Há alguns meses eu descobri que o rapaz de quem gostava está noivo; o que eu não entendo é que ele demonstrava gostar de mim, mas no fundo já tinha planos com outra pessoa... Agora surgiu um rapaz mais novo do que eu e isso me incomoda muito, pois sempre acreditei que o homem deveria ser mais velho do que a mulher... Resolvi dar uma chance, sempre conversávamos e nos dávamos muito bem até eu descobrir que estava apaixonada por ele; eu sempre mantendo a distância, deixando bem claro que era apenas uma amizade e ele sempre atencioso, companheiro e interessado; foi quando resolvi passar por cima da minha vaidade e tentar levar esse relacionamento a sério ele começou a se afastar e a me deixar de lado; ele parece gostar de mim, mas está tão distante... Por favor me ajude a entender o que se passa na cabeça desse rapaz...

Alguns homens só dão valor para a conquista, querem encher o álbum de figurinha, se gabar das “mulheres que pegaram” e quando conseguem realizar a tarefa deixam a pessoa de lado sem nenhuma razão ou explicação; você não devia se importar com esse tipo de homens, não vale à pena perder tempo com homens insensíveis, acriançados e fúteis... Lembre-se; “antes só do que mal amada”, siga em frente e espere por alguém que realmente a mereça e que esteja engajado na mesma aventura que você, parece difícil, mas o que é bom necessita paciência, luta, doação, amor, companheirismo... Enquanto o melhor homem para você não chega; repense a sua história, olhe para si, aprenda que a vida pode ser plena e satisfatória e que não depende de um "companheiro meia-boca”...

Nenhum comentário: