sábado

Saindo com uma tartaruga

Eu participei de um treinamento na empresa onde trabalho e conheci um cara interessante. Um dia o instrutor perguntou quem era solteiro no grupo, apenas três pessoas disseram que sim, entre elas eu e ele, sendo ele apenas “enrolado”. O tempo foi passando e o encontrei no elevador e sem eu ter perguntado nada ele disse que não estava mais “enrolado”, achei que foi um “toque”... Um dia enviei um e-mail para o grupo do curso convidando para um “happy hour” e ele respondeu só para mim e com um apelido carinhoso. A partir daí nos falamos quase todos os dias e fomos juntos em eventos ligados ao curso (só nós dois), mas ele nunca fez nada, mantém distância,  mas já demonstrou interesse através de conversas. Como sou ansiosa eu quis definir, ver se era amizade ou algo mais e por duas vezes eu o convidei para sair, mas ele recusou!!! Não consigo entender. O que pode ser isso? Devo cortá-lo? Estou bastante interessada, mas essa situação está me deixando ansiosa e insegura.

Pode ser que ele esteja flertando com você, se ele estiver mesmo interessado vai tomar a iniciativa, mas não o espere por muito tempo pode ser que ele queira apenas elevar o ego ou pode ser que você tenha fantasiado em sua cabeça um amor inexistente que não passa apenas de uma amizade... Não adianta ir para cima ou pressionar o rapaz fará apenas com que ele pense que você se joga para todos os caras que acredita estar afim de você... O homem é treinado desde pequeno para tomar a atitude do “xaveco” então o deixe fazer o papel dele no seu devido tempo; só não espere demais, ás vezes uma espera não vale muito à pena, não se feche como uma ostra, fique sempre com anteninha ligada pode ser que exista outro mancebo interessado é com mais atitude do que essa tartaruga que não saí de cima do muro...

Nenhum comentário: