terça-feira

Um pai zeloso

Oi Fred!!! Estou com um problema, a minha ex. arrumou um namorado e deixa minha filha de três anos sozinha com ele, eu não gosto porque não conheço nada do cara e ele chama a atenção dela quando ela faz alguma arte. O que eu posso fazer?

Às vezes as crianças fazem muita bagunça e é preciso colocar uma ordem... Chamar a atenção não é o problema; pois educa e coloca limites, o que não pode é humilhar, bater e ser agressivo com a criança... Eu entendo a sua apreensão, mas acho que a mãe não seria tão irresponsável de deixar sua filha com alguém que ela não confia... Mas para “desencargo de consciência” procure conversar com a sua ex. e exponha as suas preocupações, converse de forma civilizada e de preferência ao lado do novo namorado para você conhecê-lo melhor... Com um bom papo vocês poderão chegar a uma solução que seja satisfatória para ambos os lados...

Nenhum comentário: