quinta-feira

Saindo com o mudinho

Olá, Fred!!! Estou namorando há cerca de um ano e meio, mas ao invés de melhorar o diálogo, o entrosamento, meu namorado se fecha cada vez mais no mundo dele; ele demora meses para se abrir sobre algo que o chateou; com essa demora ele fica chato, distante, impaciente e eu fico boiando sem saber o motivo e a razão por ele estar daquele jeito... Eu sempre procuro conversar e me abro com ele para que o nosso relacionamento evolua, não sou chata, não fico inventando desculpas e assuntos para discutir a todo tempo a relação... No começo do namoro, eu notava um empenho maior nele em tentar dialogar, só que ele mudou, ele regrediu; chegou ao ponto de até não querer falar comigo sobre algo que o magoou, preferindo jogar as coisas para debaixo do tapete e seguir em frente... Eu estou frustrada, afinal, o diálogo é uma das bases para que o namoro dê certo... Por causa das atitudes dele em negar os problemas, eu nunca sei se está tudo bem ou se tem algo de errado, chego a duvidar dele quando ele realmente me diz que o nosso relacionamento está ok...

Você precisa insistir!!! A conversa é muito importante para que a relação do casal perdure; sem um bom bate papo é como estar namorando um filme mudo, aonde precisa de mímica para se fazer entender, além disso é chato não ter com quem compartilhar o dia a dia, se expressar é importante para um casal ser feliz... Jogar tudo para debaixo do tapete é fácil, mas não é a solução, pois vai acumulando raiva, frustrações, decepções, mágoas... Com o passar do tempo e com todos esses ingredientes maléficos não solucionados forma-se uma imensa bolha de problemas que em algum momento da relação irá explodir causando dor aos envolvidos... Deixe a sua insegurança de lado e tome uma atitude!!! Se o relacionamento continuar nesse nível certamente está fadado ao fracasso...

Nenhum comentário: