quinta-feira

Perdendo tempo com quem não merece

Iniciei um relacionamento há dois anos; apesar de vários aspectos positivos, não consegui seguir adiante porque meu ex-namorado tinha um hábito recorrente: mandava uma mensagem dizendo: não demoro!!! Enquanto isso; eu fazia o jantar e o esperava por três horas, ele não aparecia e nem fazia contato para falar sobre o atraso. Até que um dia depois de uma longa espera, liguei e ele não me atendeu, logo após ele desligou o celular e só voltou a falar comigo no dia seguinte; No mês passado ele fez novamente isso comigo e só deu noticia três dias depois... Cansei dessa situação, fui sincera e disse que esse relacionamento do jeito que está não me interessava mais; ele se desculpou, disse que eu estava certa e que ia tentar melhorar, mas quando toco no assunto para conversarmos ele se irrita e diz que eu o estou pressionando e que a mudança leva tempo... Enfim, dei um basta e ele jamais voltou a me procurar. Minha auto-estima não gosta de admitir, mas me parece que definitivamente eu não era tão importante para ele.

Você acertou em terminar essa relação, não adianta insistir com alguém que não nos respeita, não dá valor e acha que a vida a dois é ser apenas um (no caso ele)... O que mais me surpreende na sua história foi a demora em tomar a única atitude possível nessa suposta relação (dar um basta)... Esse mancebo não sabe e não percebe que quando gostamos de alguém, nos importamos, nos preocupamos e queremos sempre o melhor para ela... Ele não está preparado para ter um relacionamento, devia continuar brincando com os amiguinhos ao invés de fazer você perder dois anos do seu tempo nessa relação sem futuro... Não desperdice mais da sua vida com esses tipinhos, siga em frente sem olhar para trás, pois o tempo perdido não volta mais, pare de pensar nessa pessoa que não estava nem aí para você, chore pelo enfermo e pelas crianças famintas, mas não por um “menino” que ainda não sabe se portar como um homem, que é egoísta, manipulador e não tem respeito pelo próximo...

Nenhum comentário: