terça-feira

Trocando amores

Faz mais de um ano que terminamos, mas ainda penso nele. Eu comecei a namorar o meu ex. para esquecer uma grande paixão; depois de alguns meses estava apaixonada, ficávamos juntos todos os dias, ele era romântico, carinhoso, divertido e fazia tudo para me agradar, mas após um ano de namoro começamos a brigar demais; eu sempre insegura, queria controlá-lo, não o deixava sair com os amigos e exigia atenção 24hs. Por varias vezes falava coisas para ofendê-lo e até disse que meu ex. era melhor que ele... Então ele terminou comigo pelo telefone; antes de chegarmos à separação eu questionava os meus sentimentos, não sabia se realmente gostava dele, pois havia várias coisas nele que me incomodavam; achava-o burro, encostado, acreditava que merecia alguém melhor para a minha vida... Mas após o termino entrei em depressão, implorei para reatarmos e ele dizia que eu tinha sido a mulher que ele mais amou, mas que não dava mais porque nós estávamos infelizes. Passados três meses conheci outra pessoa e me apaixonei; eu ainda pensava no meu ex.,sentia saudades e não sentia mais a dor da separação; foi quando descobri que ele também havia encontrado alguém e estava namorando; não me conformei com o fato dele ter me esquecido e estar feliz com outra pessoa... Pensei que ele talvez estivesse com ela para me esquecer, mas acho que ele realmente a ama e para piorar a situação descobri que ele vai ser pai!!! O que eu faço agora? Você acha que o que sinto por ele ainda é amor? O que eu faço com o meu atual? Eu só queria esquecer e seguir em frente...

Você é rapidinha para se apaixonar...rs. O que você deve fazer e deixar ele viver a vida dele; e você faça o mesmo com a sua, pare de querer saber como ele está, o que tem feito, o que comeu, aonde foi e blá, blá, blá... Com relação ao seu novo namorado se gosta dele de uma chance para vocês serem felizes, esqueça o passado e tente não cometer os mesmos erros das relações anteriores, evolua, cresça, deixe de ser controladora, possessiva e insegura... Agora!!! Se você ainda não está pronta para caminhar ao lado de alguém, então é melhor ficar sozinha, aprenda primeiro a engatinhar e depois fique de pé, ganhe confiança, chore, saia com os amigos, chore mais um pouco, conheça pessoas, foque em seu trabalho, curta a família e nesse seu período de autoconhecimento faça tudo sempre com intuito de melhorar como pessoa... Para se ter alguém é preciso se conhecer primeiro, uma vida a dois é doação, respeito, amor e por aí vai... Uma relação não é uma gaiola aonde se coloca um passarinho para admirá-lo, alimentá-lo e tolher a sua liberdade... O amor não é uma brincadeira de troca-troca; “ontem eu amei aquele fulano, hoje eu amo esse sujeito, amanhã eu amo outro carinha”... Aprenda a entender o que você sente e logo vai saber separar uma paixão do verdadeiro amor...

Nenhum comentário: