terça-feira

Às vezes é preciso acreditar na relação

Eu namoro um rapaz há dois anos e meio, temos diferenças de idade e nível cultural, mas sou muito feliz ao lado dele; eu o amo e sinto que ele também me ama; ele é um homem de atitude, está sempre perto quando preciso, tem orgulho de mim, me admira e faz questão que os familiares e amigos saibam que estamos juntos... Nós terminamos o relacionamento algumas vezes, mas não tenho mágoas, quando acho que ele não está dedicado a relação e não tem respeito comigo, eu me afasto; nunca deixo que abusem de mim... Ficamos separados por dois meses e quando voltamos percebi que ele tinha conhecido ou estava saindo com alguém; de início fiquei na minha, só observando o desenrolar da história, mas não agüentei, falei com ele e deixei bem clara as opções: se estiver afim dessa moça nos afastamos novamente para que você fique com ela ou se estamos juntos que o foco seja a nossa relação... Ele me disse que ela é somente uma amiga e quer ficar comigo, pois gosta muito de mim, mas fiquei insegura e apaguei o telefone da moça do celular dele; eu não quero perdê-lo, gostaria que nosso relacionamento fosse sincero e que a nossa cumplicidade aumentasse; o que devo fazer?

Faça a relação fluir naturalmente, não adiantar fazer marcação cerrada ou ficar grudada na bota dele como chiclete; isso só irá afastá-lo... A cobrança, a insegurança e a paranóia não mantêm ninguém ao seu lado; não há o porquê de continuar uma relação onde reinam dúvidas e suspeitas; o relacionamento para dar certo tem que ter confiança, se ele não for a pessoa certa logo o tempo vai-lhe dizer... Pelo que você relata na sua carta ele até hoje não lhe deu motivos para desconfiança, então dê uma chance para que essa relação fique séria; deixe as picuinhas de lado e viva essa paixão; aproveite todos os momentos em que estão juntos para criar recordações agradáveis para que no futuro torne-se um eterno legado de admiração, amor e companheirismo...

Nenhum comentário: