quarta-feira

Quer casar? Consulte a tenda do amor

Olá Fred!!! Tenho 31 anos, namorei três anos com um cara que me agredia, consegui sair dessa roubada e logo após o termino ele se casou; namorei outras pessoas e quando o relacionamento terminava, eles conheciam alguém e logo ficavam noivos ou se casavam... Isso parece loucura!!! Havia um rapaz que gostou de mim por 17 anos fui atrás e descobri que ele também está noivo; até um cara que conheci na internet há mais de um ano ficou noivo... Hoje eu estou namorando um rapaz, gentil e muito carinhoso, mas até agora nada de avançarmos para a próxima etapa... Eu também quero ficar noiva e casar!!! O que será que acontece comigo? Será que fiquei para titia?

Parabéns!!! Você traz sorte para as outras mulheres... rs. Basta ficar com você por um tempo, sair da relação e logo esse homem casa ou fica noivo...rs. Você devia abrir uma tenda do amor e ganhar uma graninha extra com essa sua mandiga ...rs. Falando sério agora!!! Pense que para ser titia é preciso desistir do seu sonho de noivar e casar, então enquanto houver vida, esperança e vontade no seu coração tudo pode acontecer... O que você precisa fazer é descobrir o porquê dos homens ficarem com você para o jantar e na hora do melhor da festa que é a sobremesa, você fica a ver navios na beira do cais... rs.

Um comentário:

Unknown disse...

Isso acontece comigo tb..... Kkk Porque sera? Mas sigo confiante.