quinta-feira

O problema somos nós mesmos

Olá Fred!!! Estou “enrolada” com um cara há alguns meses e ainda não sei se ele quer algo sério... Nós conhecemos em um local que freqüentávamos semanalmente e eu sempre fui afim dele, mas nunca demonstrei; depois de um tempo, decidi puxar assunto com ele por e-mail, MSN e a conversa começou a fluir e percebi que ele estava afim de mim; o grande problema é que na época ele tinha uma namorada, mas mesmo assim topei sair com ele para ver o que acontecia  e acabamos nos apaixonando... Após alguns meses, ele terminou com ela, mas nada de assumir uma relação comigo; eu queria que ele me apresentasse para a família dele e me pedisse em namoro... Ele anda muito estressado por causa de problemas familiares, o trabalho dele é uma loucura e ainda por cima tem contato com a ex. devido à venda de um apartamento que compraram juntos; com tudo isso; sinto que às vezes sou deixada de lado e não sei como expor essa situação para ele; antes de entrar em qualquer assunto estou sempre considerando o lado dele muito mais do que o meu... Antes dos problemas ele era mais carinhoso, mostrava se importar comigo e fazia de tudo para poder me ver; agora mal o vejo, ele está deixando o estresse e os problemas afetarem a nossa relação... O que eu faço para reverter essa situação?

Deixe de lado os seus temores e receios, parta para uma conversa franca, exponha os seus sentimentos e as suas aflições, não fique na penumbra como uma simples coadjuvante dessa história, mostre a sua intenção de ajudar sem que afete a sua felicidade e os seus valores, em uma relação ambos caminham juntos em prol de algo que seja bom para os dois... No amor existem conquistas e desilusões, nem sempre o relacionamento é um mar de rosas, todos nós temos problemas para superar... Coloque para si um limite, um prazo de validade, não adianta insistir em quem não lhe dá retorno, seja na vida, no trabalho, no amor ou na amizade... Não coloque a sua felicidade nas mãos dos outros, busque-a em si mesmo, fazendo isso você será uma pessoa melhor com autoconhecimento e predisposição para ser feliz independente de quem esteja ao seu lado...

Nenhum comentário: