quinta-feira

Aceite a derrota hoje para poder vencer amanhã

Olá Fred!!! Durante o trabalho conheci uma estagiária, ela é muito bonita e pensei comigo mesmo: Ela é muita areia para o meu caminhãozinho... Fiquei muito atraído por ela e decidir me aproximar, mas quando fui fazer ela já não trabalhava mais, pois o estágio que ela fazia havia terminado... Enlouqueci!!! Peguei o numero do telefone dela com as outras estagiárias; quando liguei, ela ficou surpresa; ficamos por meses nos falando e eu tentando me aproximar dela aos poucos... Tentei por inúmeras vezes marcar de nos encontrarmos, em momento algum ela se recusou apenas pediu um tempo, pois a vida dela era muito atribulada com o trabalho e com os estudos...  Não agüentei esperar e me declarei, queria ter feito isso pessoalmente, mas com era difícil nos encontrarmos foi ao telefone mesmo... Ela ficou séria e disse que íamos nos encontrar, porém nada aconteceu; esperei algumas semanas para não pressioná-la, então retornei cobrando a promessa e para a minha surpresa ela disse que estava namorando... Fiquei muito triste, achei que era mentira, mas perguntei se poderíamos ser amigos para que eu pudesse me aproximar novamente e não perder contato... Convidei-a para fazer parte da minha rede social e ela não me aceitou; toda essa história que estou contando já vai fazer um ano e eu não consigo esquecê-la, já fiquei com outras garotas e ela não saí da minha cabeça, queria enviar-lhe uma mensagem, mas vai entrar no mural dela para todos lerem e ela pode não gostar... Por favor, me ajude!!! Acho que só vou conseguir desistir dela quando levar um fora... O que eu posso escrever que faça com que ela me aceite ou me perdoe por tê-la pressionado...

O que você deve fazer não é tentar esquecer essa moça, é extinguir ela da sua vida e seguir em frente; não queira saber notícias dela, evite ver as fotos na rede social, tenha autocontrole e acredite que a desistência também pode ser um aprendizado, não podemos ganhar todas; não adianta alimentar o fantasma, algumas lembranças não fazem bem para o corpo e a alma, você tem que apagar o passado e continuar com a vida, vivendo o presente e pensando no futuro... Quando uma pessoa ignora as nossas ligações, não quer nem a nossa amizade, quer dizer que não está nem aí para nós, então esse fora você já recebeu porque quer tanto insistir nessa aproximação, a humilhação e a piedade não faz bem a ninguém, tire lições dessa empreitada e aja da próxima vez de uma maneira diferente, sem pressão, sem desespero, sem cobrança, fazendo isso quem sabe você não vai achar alguém que mereça o seu amor e vice-versa...

Nenhum comentário: