quinta-feira

Namoro virtual

Fred!!! Eu tenho um namorado que me enrola e está me evitando, não diz quando vai estar de folga, evita uma conversa franca, diz que vai me ligar e eu fico por quatro horas como uma otária esperando; eu odeio homem covarde que não tem coragem de dizer que não quer mais nada e vai sabotando aos poucos a relação até que eu tome a iniciativa de terminar o relacionamento; será que ele não percebe a crueldade dessa atitude, só que dessa vez eu não vou terminar para depois ele jogar na minha “cara” que a escolha foi minha; eu queria que ele fosse homem o suficiente e terminasse comigo, eu já sofri o bastante e quero que ele me deixe livre para ter a minha vida... Eu não sei mais o que fazer!!! Ele é mais novo do que eu, nos conhecemos na internet e só nos encontramos pela primeira vez dois anos depois graças a minha insistência em vê-lo ao descobrir no facebook que ele havia me traído; quando eu o vi pensei que mudaria a situação que tudo ia melhorar, mas ficou ainda mais difícil, ele ficou agressivo e possessivo, fazia ameaças e não me deixava estudar e nem trabalhar, eu sempre fiz tudo por ele, sofri humilhações e quando arrumei um trabalho ele se afastou de mim e dizia que não dava mais atenção para ele, que com a carência que sentia ele podia fazer uma grande besteira... Quando eu consigo terminar a relação ele não deixa, vem atrás de mim e eu acabo voltando... Ajude-me!!! Quero que ele termine comigo mais ele não tem coragem, o que eu faço?

O que mais me surpreende nessa história é saber que você teve uma relação virtual por dois anos com um “cara” sem conhecê-lo e quando o fez descobriu que ele era uma louco, manipulador e obsessivo e ainda por cima insistiu nessa relação... Eu pergunto: O que você quer provar? Você acha que pode mudá-lo? Porque não chuta essa macumba para longe ao invés de esperar que ele termine? No mundo obscuro da internet é difícil avaliar a sinceridade, a honestidade, a intenção, a verdade de alguém; eu não acho ruim conhecer alguém por esse meio, mas não se deve alongar o encontro, você só descobre a pessoa que está ao seu lado através da convivência e mesmo assim podemos ser enganados... Para se ter um relacionamento é preciso ter contato (pele), sentir o coração bater mais forte ao lado de quem ama, precisa conversar olho no olho, ficar arrepiada, pegar na mão, beijar, acariciar... No dia a dia já é complicado avaliar os amigos, colegas de trabalho, parentes, paqueras... Imagina então na realidade virtual... Dê um basta nessa situação, termine enquanto não aconteceu algo de pior, seja forte e não fale mais com esse mancebo, siga com a sua vida e não olhe para trás, um recomeço é sempre melhor do que estar em uma rotina sem perspectiva...

Nenhum comentário: