quinta-feira

Degustando por prazer

Olá Fred!!! Há dez anos conheci uma pessoa e me apaixonei, ele é mais novo do que eu e somos da mesma cidade, ele tinha terminado com a namorada e passamos as férias juntos foi tudo muito intenso, mas as férias acabaram e ele voltou para a faculdade, fez as pazes com a namorada, que logo engravidou e eles foram morar juntos... Faz quatro anos que ele se separou e o ano passado ele voltou a morar na cidade; começamos a sair outra vez... A cidade comenta que estamos namorando, mas ele insiste em negar, ele freqüenta a minha casa e conversamos bastante, ele diz para eu não me apaixonar, acho que ele é inseguro e tem dificuldade para se relacionar; depois que ele se separou, eu fui o único relacionamento duradouro que ele teve... Agora vem o drama!!! Fui viajar de férias e quando voltei de viagem para a minha surpresa ele estava com outra pessoa, não deu satisfação, nem explicação, ele simplesmente sumiu... Passaram–se três meses ele terminou com a moça e agora está de volta na minha casa, ele disse que quando a relação fica séria ele se afasta... Às vezes me acho uma besta por deixá-lo entrar na minha vida novamente, mas ele é uma excelente companhia, um sexo ótimo, mas tem aquela diferença de idade, que acho que tem certo peso... Não sei o que faço?

Saí fora!!! Não se rebaixe por migalhas de amor!!! Você já perdeu tempo demais com o homem degustador, ele só quer experimentar, curtir uma temporada e partir para outra conquista, ele não quer nada sério com ninguém... O que você pode fazer é terminar essa relação e achar alguém que queira compartilhar uma vida plena ao seu lado ou abdicar dos seus planos e entrar nessa onda com ele sem pirar a cabeça, aproveitar do sexo e do que ele tem de melhor sabendo que tudo não vai passar de uma mera curtição... Se a sua opção for ficar com ele mesmo que seja por brincadeira saiba que isso vai te trazer alguns empecilhos em seu caminho, como, por exemplo: uma cegueira que vai impedir a entrada de outro amor em sua vida, perda de tempo, aborrecimento, ciúmes, falta de cobrança e por aí vai... Pergunto: Será que vale a pena tanto sacrifício por meia hora de prazer?

Nenhum comentário: