quarta-feira

Uma carona apaixonante

Sabe a história da garota no texto respeito para todos? E se fosse o oposto? Mulher, casada, estável... Conhece o carinha no trabalho e apesar de nunca ter traído, em uma carona é beijada loucamente e inesperadamente... Confusão... Outra carona... E mais outra... Na resposta à dúvida dela, o cara é um canalha... E eu, sou? Estou com ele, o "amante", me virando para vê-lo quando posso... É louco, intenso e proibido... De vez em quando é um pouco agressivo, me dá umas patadinhas, mas fizemos um pacto de que ficaríamos juntos até um enjoar do outro... De vez enquanto ele me ameaça, aliás, ele sempre faz isso, mas é só eu passar uma mensagem dizendo carona? ele larga tudo para ficar comigo... Pensei em largar tudo por ele!!! Mas ele é mais novo, tem tudo pela frente, eu tenho uma filha, não conseguiria acompanhá-lo; seria a mesma história do meu atual casamento, por falta de opção, fomos morar juntos... Meu marido não é o pai biológico da minha filha, foi difícil, não quero repeteco e também nem sei se ele quer... Acho que está cômodo; ás vezes eu sinto que se fosse livre, seríamos perfeitos juntos e ele iria me querer... Será que sou canalha também?

A vida extraconjugal é prejudicial e sempre alguém vai sair machucado, se a traição fosse algo correto não teria porque ser às escondidas... Toda relação no começo é uma loucura, os amantes se perdem em toques, beijos, sexo, paixão... Quando entramos em uma aventura achamos que a nossa vida atual é um saco, que o proibido é uma delícia e que a novidade é sempre melhor, acreditamos que essa falsa liberdade nos dá o poder de mudar o mundo e a todos a nossa volta, a felicidade explode pelo peito e o efeito da impunidade e do que é errado nos traz uma sensação boa de irresponsabilidade e de ser juvenil novamente, mas com o passar do tempo é natural que o relacionamento esfrie e caia na rotina e se temos apreço pela pessoa que está ao nosso lado vale à pena lutar para manter a vivacidade desse amor criando situações para esquentá-lo; o amor é um fogo que se alimenta do respeito, da fidelidade, do carinho, da confiança, da cumplicidade, da honestidade, da sinceridade e por aí vai... Não há como conservar a união de um casal se não existir sentimentos e algumas qualidades dentro do nosso coração... Se você não quer mais estar casada, deixe de ser safadinha!!! Faça a separação pelas razões certas, não engane, não magoe, não minta... Coloque-se no lugar dos outros e pergunte a si mesma; e se fosse com você seria bom estar nessa roubada? A sua separação não pode depender exclusivamente de alguém e sim porque o amor acabou e essa decisão tem que vir de você, por você e para você...

Nenhum comentário: