quinta-feira

Ficar com ele ou não ficar, eis a questão

Olá Fred!!!  Há três anos estava enrolada em um relacionamento, te pedi um conselho e você foi fundamental para que eu tomasse a atitude certa!!! Obrigada!!! Agora estou lhe escrevendo novamente, pois estou em um novo dilema amoroso... Namoro um rapaz há um ano e faz três meses que descobrimos que estamos grávidos!!! Nosso relacionamento, desde o começo sempre foi conturbado, somos do mesmo bairro, nos conhecemos há muito tempo e ele morre de ciúmes de mim... O problema é que há dois meses ele adicionou a ex. namorada em sua rede social, até aí tudo bem, levei na boa, mas eu comecei a estressar quando ele trocou o meu nome pelo dela ao falar comigo no telefone, fiquei brava e desliguei o telefone... Ele me procurou e contou que ficou conversando com ela na rede social e confundiu os nomes... Passaram-se algumas semanas eu descubro que ele não dormiu em casa e quando olhei no carro dele achei provas de que ele esteve com ela; acho até que ele a levou para a casa dele na praia... Ao tirar satisfação ele desmentiu, negou tudo, chorou, disse que me amava e que era comigo que ele queria ficar; fingi que acreditei e resolvi ficar com ele; tomei essa atitude porque quando estamos bem tudo é maravilhoso e, além disso, vamos ter uma filha... Por dez dias foi sensacional parecia um conto de fada até que comecei a desconfiar de novo, eu não consigo mais confiar nele e brigamos por qualquer besteira, tudo eu desconfio e agora até o sexo não anda bem... O que devo fazer? 

Não se deixe enganar pelo coração, às vezes a emoção nos cega, por isso escute também a razão para tomar sua decisão... Lembre-se que você não tem obrigação de ficar com ele por causa da sua filha, a mulher não carece mais dos homens para criar seus filhos... Você deve ficar com ele por amor, contanto que ele seja fiel, te respeite e queira estar com você... O que você precisa fazer é ter uma conversa séria com ele; exponha suas aflições e cobre dele as devidas responsabilidades de companheiro e futuro pai... Se você optar por esse rapaz comece do zero, esqueça o passado e perdoe os erros dele, dê a chance que ele necessita para mudar e amadurecer; evite os ciúmes e as desconfianças, mas deixe bem claro que está é uma oportunidade derradeira... Aprenda a ter atitude!!! Você pode ser enganada uma vez e perdoar, mas o mesmo erro cometido pela segunda vez não tem desculpa seria como chamá-la de estúpida...

Nenhum comentário: