quinta-feira

Jogo da conquista

Tenho 20 anos e passei o feriado com uns amigos e acabei me interessando por uma das meninas que estava lá. Durante o feriado pouco nos falamos, visto que a casa estava cheia. Saímos um dia e na volta para casa conversamos e ela ficou de responder minhas mensagens após o feriado... Acabou o feriado e na hora da despedida nos abraçamos e ela perguntou se podia me dar um beijo (fiquei surpreso), foi um beijo no rosto, muito carinhoso. Eu moro a 50 km de distância dela após uma hora da nossa despedida ela me liga querendo saber se chegamos bem e diz que podemos marcar de sair algum dia, além disso, ela comenta que o próximo a ligar sou eu, parece até aquele típico joguinho de conquista, ou talvez não seja. O problema é que eu tenho medo de acabar vendo coisa onde não existe; é claro que eu gostaria que desse certo, mas não quero parecer desesperado e nem afobado, sintomas que apareceram de imediato. O que fazer? Quando ligar?

Você deve entrar no jogo dela, se o combinado é de que um por vez deve ligar você tem que respeitar a regra para não dar na cara o quando você está afim... Seja simpático ao conversar com ela, escute mais do que fala, a mulher gosta de homens inteligentes, atenciosos, gentis e carinhosos... Lembre-se!!! Tudo tem o seu tempo, não acelere o encontro, não seja precipitado com as suas reações tem que ter calma e não ser agressivo; evite assuntos polêmicos e discussões, converse bastante, descubra o que ela quer em um homem, veja se você se encaixa no perfil dela, mude o que dá para mudar, mas não perca a sua personalidade para agradá-la, não se declare sem ter a certeza que o sentimento que você nutre é correspondido, faça surpresas de vez enquanto, compare o seu empenho com o dela e veja se ela também está se doando em prol da relação, não ligue para ela prontamente deixe-a ficar com uma vontade de quero mais, se ela não o quiser tire o seu time de campo com dignidade deixando a ir como um galante cavalheiro e parta para outra paquera sem pestanejar quem sabe ela não perceba o que perdeu...

Nenhum comentário: