quinta-feira

Seja sempre o 1º colocado no coração de quem ama

Fred!!! Conheci um rapaz e começamos a nos relacionar; ficávamos horas ao telefone, ele me mandava mensagens e eu estava adorando essa situação, achei que ele gostava de mim... Foi então que com muito custo resolvi me abrir e falar o quanto eu estava gostando dele, pois já estava cansada de papinho e de “lenga- lenga” eu queria um relacionamento mais sério; só que para a minha surpresa ele me disse que estava quase reatando com a ex. namorada... O que eu faço agora? Estou confusa!!! Se ele estava quase voltando com a ex. por que passava horas no telefone falando comigo e perguntando sobre coisas que as pessoas só perguntam quando querem ter alguma coisa mais seria com a outra. Devo esperar ele se decidir?

Um homem que não quer ficar sozinho não descarta as possibilidades, o erro dele foi ter feito a revelação (estou quase voltando com a minha ex.), mas por outro lado pode ser que a intenção dele era fazer com que você soubesse que a relação era somente um flerte e que poderia terminar ou não na cama sem ter que elevar a relação para um patamar mais sério... Está bem claro no depoimento qual é o seu papel nesse relacionamento (coadjuvante ou estepe); por isso eu acho que você não deve insistir com esse mancebo; ele fez a escolha dele e não foi por você; então desista e procure por um homem que faça de você a única e que tenha os olhos voltados somente em sua direção...

Nenhum comentário: