sexta-feira

Barca furada

Olá Fred!!! Estou saindo há um ano com um homem casado e não consigo saber se ele realmente gosta de mim; tentei por várias vezes terminar a relação, mas não consigo, as atitudes dele não me agradam, ele me liga de vez enquanto, sente ciúmes se saio de casa com os amigos... O que eu faço para mudar essa situação? Será que ele gosta de mim ou só do que ofereço a ele?

Faz me rir moça!!! É claro que ele só está com você pelos seus atributos... A única solução que existe para esse engodo é... Tchan tchan tchan tchan!!! Saia fora desse encosto, ele é um atraso de vida que apenas quer ter com você os prazeres carnais em tempos de vaca magra com a esposa... Acorda!!! Tome um rumo na vida, vá procurar um homem descomprometido para você e pare de almejar os mancebos das outras...

Nenhum comentário: