sexta-feira

Abra os olhos para um novo horizonte


Olá Fred!!! Após quase cinco anos de namoro, minha namorada terminou comigo, tentei voltar, corri muito atrás dela, porém ela não quis reatar de jeito nenhum, não havia mais o que fazer a não ser tocar a minha vida em frente e tentar esquecê-la... Passaram-se dois meses sem nos falarmos quando ela deu sinal de vida na minha rede social, ela escreveu toda simpática que eu era incrível e me parabenizou pelo meu aniversário... Resolvi dar abertura e conversei com ela, chamei-a para sair e ela aceitou, mas na última hora desistiu... Ela me falou que sente falta das nossas conversas e está confusa, não sabe se me quer como amigo ou namorado; isso me enlouquece!!! Algumas vezes ela parece querer resolver esse impasse, mas em outras ocasiões se esquece, diz que quer o meu bem e me deixa de lado... Pensei em não procurá-la novamente, ela já me esnobou uma vez e não me olhava na cara, mas quando sumi por dois meses, ela surgiu dizendo que não precisávamos terminar e ficar com esse clima ruim entre nós... O que eu faço?
 

Não insista!!! No momento ela está confusa e perdida porque vocês tiveram um relacionamento longo e ela se acostumou e acomodou-se a essa relação; agora ela o está usando como porto seguro porque está temerosa com a nova vida de solteira, por isso você precisa se distanciar para poder futuramente aceitá-la como amiga... Não se iluda com esperanças e promessas, por mais perturbada que ela esteja ela não se arrependeu, a decisão já foi tomada e para a moça está tudo acabado... É muito difícil o amor acabar ao mesmo tempo para os dois, eu sei que para você ainda não era o fim, mas acostume-se e a esqueça como namorada... Siga com a sua vida, cresça, melhore, aprenda e quando estiver bem com você mesmo quem sabe vocês podem ser amigos, mas até lá evite contato porque o único que pode se machucar com essa história de aproximação precoce é você... Para haver um recomeço é preciso ter um fim...

Nenhum comentário: