segunda-feira

Olhos de enxergar


Olá Fred!!! Tenho 21 anos e namoro um homem de 36; é uma relação bem complicada, faço um tudo por ele, quero vê-lo sempre feliz, ele cobra maturidade da minha parte, mas ele não faz da nossa relação um compromisso sério, vamos fazer nove meses de namoro e ele não me assume para ninguém de sua família... Ele diz que sou importante na vida dele, porém me trata com grosseria, às vezes eu me sinto humilhada com essa situação e com as atitudes dele... Quero mudar!!! Quero ser uma mulher diferente, mostrar o meu valor e que ele tenha respeito por mim... Todos dizem que sou uma mulher linda e inteligente, mas não me valorizo porque estou com a auto-estima baixa... Como eu faço para reverter essa situação? Preciso de ajuda!!!


Parabéns!!! Os primeiros passos para um relacionamento melhor você já deu, admitiu um problema e quer resolvê-lo... A mudança tem que partir de você, é preciso ser um pouco egoísta, está na hora de se valorizar, fazer as coisas que lhe dão vontade e prazer; pare de orbitar o seu mundinho ao redor do dele; com essas atitudes logo ele vai notar a sua transformação e lhe pedirá explicações, então será o momento de você ter uma conversa séria, colocar para fora tudo o que está engasgado, expor os seus sentimentos e dizer a ele que do jeito que a relação se encontra você não quer mais, seja firme na sua decisão, não acredite em promessas cuspidas e sem fundamentos... Se por um acaso após o desabafo a atitude dele não corresponder com os seus anseios e for algo inerte e despretensioso, não se sinta fracassada e sim abençoada, pois agora você possui “olhos de enxergar” e com eles você pode ver que estava em uma relação nociva, onde ele não a assumia como parceira; tratava-a com descaso e não correspondia ao seu amor... Lembre-se é melhor uma verdade que exploda de uma só vez do que centenas de mentirinhas perfurando aos poucos uma relação...

Nenhum comentário: