sexta-feira

Troque as migalhas por um pão quentinho

Olá Fred!!! Estou em uma relação há 11 anos e temos uma filha de 10 anos. Ele foi o meu primeiro namorado e com seis meses de namoro fiquei grávida. No início da gravidez, ele quis "pular fora", disse que daria toda a assistência, mas não queria precipitar as coisas. Depois voltou atrás, queria fazer uma "experiência" para ver se dava certo... Nossa convivência nunca foi boa, eu era nova, imatura e ciumenta e ele era experiente, fechado e frio; tínhamos outro problema ele ganha muito mais do que eu, quando brigávamos; ele me humilhava me chamava de aproveitadora por ter engravidado e dizia que eu iria ter que ralar muito para chegar ao nível dele. O tempo passou e eu sempre procurei manter meu "casamento" porque o sentimento que sentia por ele era muito forte e também queria preservar minha família... Hoje sou uma mulher melhor, não sou mais possessiva, agressiva e nem ciumenta. O problema é que há três anos, eu descobri que ele me traiu com outra mulher, uma paixão antiga dele; e o que já era ruim, piorou!!! Ele começou a me destratar, desprezar, agredir verbalmente e fisicamente, ele fez de tudo para que eu saísse de casa, o que acabou acontecendo, pois não suportei a situação, mesmo assim, eu ainda o procurava, mas ele fazia questão em dizer que apaixonado e que a nossa relação não tinha mais volta. Após um tempo descobri que essa mulher também era casada e só queria se vingar do marido causando-lhe ciúmes, quando ela conseguiu seu objetivo chutou o meu marido e lá estava eu para consolar... Apesar de tudo hoje a nossa vida como casal melhorou, ele está mais atencioso comigo e com a nossa filha, mas eu ainda não superei o passado, queria que ele sentisse por mim o que sentiu pela outra, todos os dias eu me comparo a ela, mas o que mais me dói é saber que ele nunca vai sentir o mesmo por mim; ele fez mil planos com ela e nesses anos em que estamos juntos ele não trocou a nossa cama que está caindo aos pedaços... Ás vezes eu me pergunto se ele realmente tem planos de ficar comigo? Será eu não mereço o mesmo zelo que tinha com a outra? Percebo que cada vez mais estou me fechando para o mundo, estou triste, depressiva, não tenho vontade de sair de casa e nem de estar com outras pessoas, me afastei até mesmo da minha família. Eu sei que ele me faz mal e quando olho para ele lembro que eu não sou uma parte importante da vida dele... O que eu faço?
 
O que você está fazendo com a sua vida? Você tentou com esse homem por onze anos, não perca mais a sua mocidade com ele, se está insatisfeita com a relação é tchau, tchau, bye, bye... Você não pode fazer com que a sua felicidade dependa de alguém, siga o seu caminho, cerque-se de pessoas que gostam de você, essa é a hora da mudança, bola frente, siga o seu caminho; o que não dá para rolar é ficar com alguém que já te bateu, humilhou, traiu, espezinhou e sem lá mais o que... Não existe apenas um amor na vida das pessoas, o que existe são várias formas de amar e o que você precisa é achar um novo amor para amar e que esse alguém lhe queira bem, que a trate com respeito e que faça de você uma rainha... Não se conforme com um “amor de migalhas” ou você tem o pãozinho todo ou não tem... O que não dá para aceitar e esse chororó e toda essa lamentação pelos cantos da casa... Força mulher!!! Tome uma atitude!!!

Nenhum comentário: