sábado

Escolha o seu caminho e aguente as consequências


Fred!!! Eu amo um homem casado, ele fala que descobriu o amor comigo e que não ama a esposa mais tem um vida estável ao lado dela e de seus dois filhos; ele me falou que a educou para ser uma esposa dedicada a ele; não larga a família e não pode ficar longe dos filhos e que essa é a vida que ele escolheu... Ele disse que me ama muito e que o sexo é maravilhoso, mas não pode deixar para trás toda a condição financeira que construiu ao lado da esposa; o que eu faço? Será que ele realmente me ama?  Ele diz que a relação dele na cama com ela não é lá grande coisa, mas se ele sempre soube que o sexo com ela não era bom, então porque se casou? O meu ex. marido quer voltar para mim, eu não o amo, mas com ele eu teria uma estabilidade financeira, pois tenho passado por algumas dificuldades. O que eu devo fazer? Tenho medo de me aventurar com outro homem e acabar me relacionando com alguém que não presta e que possa vir a abusar da minha adolescente que já tem um belo corpo. Por favor, me ajude?
 
Está na hora de acordar para vida!!! Ele revelou tudo o que quer de você só não entende as entrelinhas quem não quer entender... A questão não é saber se ele te ama, o problema está em você querer ser um joguete na mão dele e ser a outra até ele se cansar ou até que você não ofereça mais um bom caldo e ele te trocar por um modelo mais novo... Vamos falar sério, imagina ele com a família em uma viagem de férias, curtindo eventos e você com os restos e sobras de um pequeno tempo que ele pode destinar a você, será que você agüenta passar as festas (natal, aniversário, ano novo...) sozinha devorando um pote de sorvete enquanto assiste a qualquer filme meloso, com as lágrimas escorrendo pelos olhos e torcendo para um dia você vir a ser a mocinha que se dá bem no final... Segunda parte: você disse que não quer se envolver com outro homem porque ele pode abusar da sua filha!!! Será verdade ou medo da concorrência... rs. Essa eu não entendi!!! Onde você está achando esses tipinhos, até eu fiquei assustado... rs. Acho que é uma desculpa que você está usando para voltar para o seu ex. e se liberar da culpa porque o que interessa nele é apenas a carteira!!! Eu não consigo viver assim como sanguessuga, mas tem gente que consegue, se você está disposta a vender o seu amor próprio, sua dignidade, sua liberdade e ainda se anular sexualmente; vá em frente!!! Nossa vida é baseada no livre arbítrio, cada pessoa faz as suas escolhas; quem sou eu para dar lição de moral ou de caráter para alguém, então não me leve a mal se eu não concordo com certas atitudes que me são confidenciadas, eu apenas me dou o direito de opinar e aconselhar a partir de uma indagação ou por fragmentos de uma história enviada por vocês...

Nenhum comentário: