sexta-feira

Escolha sempre a sua felicidade


Olá Fred!!! Gosto muito de alguém e acho que ele gosta de mim, mas tenho dúvidas sobre os sentimentos dele para comigo. No início do nosso namoro tinha certeza de que ele estava apaixonado por mim, com o passar do tempo o nosso namoro caiu na rotina e o amor que ele sentia por mim parece ter diminuído; como era o meu primeiro relacionamento sério eu era inexperiente, cometi alguns erros e depois de muitas brigas terminamos a nossa relação. Segui com a minha vida e ele também, por um tempo não nos falamos, mas logo retomamos a amizade... A sinceridade sempre fez parte da nossa relação, como o respeito e o nosso amor que ainda não tinha acabado; com a amizade que surgiu voltamos a sair, só que dessa vez foi diferente, ele estava mais ciumento e as brigas tornaram-se mais freqüentes, sempre após os arranca-rabos ele me procurava e se desculpava, mas cansei das discussões e nos afastamos novamente, deixei bem claro que éramos apenas amigos, mas ele passou a visitar a rua da minha casa todo dia, e quando me via ficava muito feliz, estava sempre atencioso e muito carinhoso, mas eu não retribuía os mimos por ainda estar magoada... Ele sempre teve uma vida de baladas e curtições e dessa vez prometeu que iria mudar, resolvi dar a chance e reatar o namoro e realmente ele mudou, parou de beber, não saí mais de casa com aquela freqüência e quando saí exige sempre a minha presença, com toda a mudança a magoa foi sumindo e eu fui me abrindo novamente, comecei a dar demonstrações de afeto e carinho, mas ele novamente ficou estranho comigo e resolvi terminar... Estou com muitas dúvidas não sei se o relacionamento pode dar certo, eu sei que ele está mudado e com mais experiência, mas eu queria que ele voltasse a ser carinhoso comigo como era no começo quando em seus olhos via-se a paixão que ele sentia por mim. O que eu faço?
 

 Um relacionamento é feito de etapas e com o passar do tempo ele se adapta ou se acomoda e na maioria das vezes se a opção for à acomodação inevitavelmente será o fim... Na relação os envolvidos amadurecem e ganham experiências, sofrem metamorfoses o tempo todo, essas mudanças podem ser profissionais, pessoais, sentimentais, comportamentais... O que você precisa avaliar é se as mudanças foram positivas, pois o que passou não volta mais, aquele rapaz que você conheceu no início do namoro já não é mais o mesmo, ele evoluiu para melhor ou para pior, se você olhar para trás verá que sua vida também mudou... Não culpe as escolhas dele e muito menos as suas, pois vivemos em uma sociedade de livre arbítrio, estamos constantemente nos adequando, nos moldando em busca da tão sonhada felicidade e as relações não são exceções...  Se você analisar outros relacionamentos, alguns terminam porque os objetivos se divergem ou porque houve uma mudança no comportamento de um deles e que o outro não acompanhou... Somente você é quem pode ponderar sobre trilhar esse caminho ao lado dele ou seguir sozinha até achar outro companheiro que queira compartilhar dos mesmos sonhos, desejos e objetivos que você...

Nenhum comentário: