sexta-feira

Não deixe a vida passar!!! Peça uma carona!!!


Eu já observava uma garota há mais de três anos, moramos bem perto, mas nunca tive oportunidade de me aproximar. Alguns meses atrás a encontrei nas redes sociais e começamos a nos conhecer melhor, nossas conversas fluíam bastante, quando ela terminou o namoro, eu realmente me aproximei e disse o quanto gostava dela... Agora que ela estava solteira passamos a conversar bastante, falávamos muito sobre relacionamentos, inclusive ela me confessou que a três atrás foi afim de mim... Com toda essa informação passei a acreditar que a nossa história caminhava para um final feliz, criei uma enorme expectativa, pois ela se mostrava interessada, porém do nada, ela começou a me evitar, dizia para eu não alimentar esperanças com relação a ela, (eu sabia que após o rompimento com o namorado ela saiu com ele novamente e também com outra pessoa) eu fiquei na pior, fiquei triste, magoado e decepcionado, sofri e chorei muito, foi à pior rasteira da minha vida, estou tentando me recuperar, mas está muito difícil... Não tenho coragem de excluir ela da minha rede social, estou evitando conversar e ter encontros casuais com ela, pois somos vizinhos e conheço a rotina dela... Eu queria apenas entender e saber o que aconteceu: ela confessou que já gostou de mim, e que ainda me acha uma pessoa atraente, porque ela não me deu nenhuma chance? Será que ainda posso ter esperança? Hoje estou à disposição, quero sair com outra mulher, mas é difícil, confesso que não sou sedutor e que não tenho várias garotas atrás de mim e ainda por cima ainda estou com ela na cabeça. O que eu faço?
 
Quando se chega ao final de um ciclo como foi o caso dela, por mais que a pessoa não queira é difícil não ficar fica sensível com o término de algo sendo ele profissional, de amizade, familiar ou de um relacionamento... O recomeço ás vezes é complicado, demora para se adaptar a uma nova rotina... Eu sempre acredito na bondade das pessoas até que me provem o contrário não acho que ela seja mau caráter, ela estava confusa, quando uma mulher rompe uma relação ela fica de baixo astral mesmo sendo ela a protagonista do fim, foi quando você surgiu dizendo o quanto gostava dela e a admirava, com os seus cortejos ela se reergueu e com isso aumentou a autoestima dela; eu reconheço que é chato ser o trampolim de alguém, mas acredito que ela tenha um carinho por você só que se confundiu com o momento em que ela estava passando e com isso você acabou saindo machucado e magoado dessa relação... O que você deve fazer agora é dar um tempo, deixá-la de lado enquanto não a esquece, se você não matar esse sentimento ele irá atrapalhar os seus outros encontros, não tem como se interessar de verdade por alguém enquanto existir fantasmas em sua vida; está na hora do exorcismo e bola para frente; na vida tudo passa, o metrô passa, a amizade passa, o ônibus passa, o amor passa, o avião passa, a dor passa... Procure outra condução para levá-lo ao êxtase, nem sempre o bilhete que queremos é o melhor para a nossa felicidade...

Nenhum comentário: