quinta-feira

A mulher pomba adora viver de migalhas


Olá Fred!!! Conheci um cara dentro da empresa em que trabalho e nos tornamos amigo, mas com o passar do tempo fui me apaixonando por ele; ele é casado e adora a filha e a esposa. Estamos juntos há oito meses, mas nem sempre posso contar com ele, pois está com a família e não tem tempo suficiente para mim, fico muito magoada e por vezes choro; outro dia ele me disse que acima de tudo somos amigos, que me admira, me respeita e me adora, mas sempre acabamos separados; ele me falou que temos tudo em comum e que se ele não pode disponibilizar mais tempo para ficar comigo é por causa da família e que se ele não fosse casado ficaria comigo... Ele sempre fala que não quer me magoar, está sempre indeciso, ás vezes eu o pego olhando as fotos da esposa e da filha como se estivesse arrependido ou com a consciência pesada; ele é inconstante e às vezes não me agrada com elogios, fica frio e não é carinhoso... Não sei o que fazer?
 
Comece a usar a ferramenta de busca do Blog, pois essa é uma questão que já foi respondida por diversas vezes... Mas vamos lá para mais uma resposta sobre o tema, quem sabe martelando de novo na cabeça você aprenda... Vá procurar um homem descompromissado para chamar de seu!!! Ou compre uma agenda para marcar os dias que ele poderá estar com você, mas eu garanto que os dias festivos como o natal, ano novo e feriados ele não irá comparecer... rs. Eu não gosto de nada que seja clandestino porque se fosse correto não haveria necessidade de ser às escondidas... Coloque-se no lugar da pessoa que está sendo enganada, você gostaria que fizessem isso com você? Acho que não!!! Eu sei que você acredita não ter culpa, isso aconteceu e você foi levando com a esperança de que um dia ele largue a esposa e fique com você, mas com essa lengalenga já se foram mais de oito meses e ele continua enrolando as duas... rs. Eu pergunto quem é a trouxa da história a esposa que está sendo enganada pelo cafajeste sem saber ou você que está sendo enganada é sabe o que está acontecendo? Ser a segunda em uma relação é ficar com as sobras da atual é ter que dividir migalhas com as amantes, torcendo para que seja só você e a esposa, porque o homem covarde e mulherengo geralmente tem mais de uma... Outra pergunta: se ele vier a optar por você quem garante que ele não vá lhe trair? Procure um homem íntegro e decente para a sua vida pode ser separado, solteiro, desquitado, divorciado... Contanto que tenha somente olhos para você...

Nenhum comentário: