sexta-feira

Estar sozinha é apenas uma passagem


Olá Fred!!! No ano passado tive uma separação dolorosa e desde então me forcei a melhorar, comecei a me relacionar com as pessoas e a sair mais de casa. Entre altos e baixos, conheci outros caras, a maioria deles interessantes, mas nenhum virou relacionamento, até porque fiquei um pouco mais exigente; até aí tudo bem, eu não esperava me relacionar tão cedo com alguém; apesar desses casos serem passageiros valeu a pena pela experiência. O que está me afligindo no momento e que recentemente conheci um cara, ele não faz o meu tipo, mas julguei que apesar de alguns defeitos ele poderia ser uma boa companhia, não estava apaixonada, mas ele ao contrário de mim estava bem apaixonado, então resolvi dar uma chance, só que após um mês saindo juntos, ele teve um problema financeiro e disse que não poderia me ver por algumas semanas; como eu já estava vacinada, não levei a sério e achei que ele não voltaria; nesse meio tempo, por vontade do destino, acabei encontrando um cara incrível, mas sabia que este não era para eu me empolgar porque ele era estrangeiro e tinha que ir embora (e foi); as coisas ficaram enroladas quando o outro quis voltar, a minha cabeça pirou porque o gringo com quem eu fiquei foi o mais apaixonante desde que eu me separei do meu ex. e isso foi “um balde de água fria” na relação com o cara que tinha se afastado temporariamente era como se a pequena chama que eu tentava acender com ele tivesse apagado e não tinha como acendê-la novamente... Agora eu estou me sentindo culpada e com pena do cara, pois tive que dispensá-lo, fico pensando se fiz a coisa certa, a verdade é que nunca fui apaixonada por ele, mas não acho justo ficar enrolando o cara desse jeito. Eu não quero ficar sozinha, mas a minha intuição diz que tem algo errado com ele e eu não quero me arriscar, além disso, somos totalmente incompatíveis. Preciso de ajuda, pois ando meio desanimada, já faz quase um ano que estou solteira e sem perspectivas.
 
Você precisa continuar a confiar no tempo não pode se deixar tomar pelo desespero ou pela impaciência, pois fará escolhas ruins e às vezes essas escolhas não tem volta... Continue fazendo da sua vida um motivo de alegria, descubra as vantagens de estar solteira e aprenda que a sua felicidade não depende de um relacionamento e sim de estar bem consigo mesma, fique atenta para os sinais, logo você vai achar alguém que desperte em você um sorriso bobo, brilho nos olhos e você sentirá a vontade de compartilhar os seus melhores momentos com esse alguém, mas lembre-se o amor têm que ser um sentimento recíproco, por isso ao terminar a sua relação sem amor com aquele rapaz vocês se ajudaram; ele agora pode se libertar de um amor não correspondido onde um ama demais e o outro quase não ama e você se livrou de se amarrar a alguém por sentimentos distorcidos como compaixão e desesperança... A solidão está dentro de cada um se for alimentada de maneira errada ela toma conta de você, continue saindo, curta a vida sem pressa você vai descobrir que tem muitas aventuras que dá para serem feitas sozinha ou acompanhada de amigos e familiares... Ter alguém em sua vida somente por ter ás vezes é um desperdício valioso de tempo e um martírio para se carregar... Mais vale um ano acompanhado por um amor verdadeiro do que séculos ao lado da ilusão de ter alguém para não estar sozinha...

Nenhum comentário: