segunda-feira

O príncipe que virou sapo


Em 2007 conheci uma pessoa incrível, fazia tudo o que eu queria, mas eu era noiva na época, após o término do noivado, passou-se um ano e comecei a namorar esse homem dos sonhos, ele era muito bacana, mas com passar do tempo deixou a desejar na cama, foi então que eu tive uma recaída e saí com o meu ex. noivo só que o atual descobriu, pedi desculpas e voltamos; passei então a dedicar a minha vida a ele; éramos muito felizes... Em 2009 fui à casa dos meus pais e descobri que ele havia me traído, fiquei mal e dei um ponto final na relação, mesmo assim ele continuou atrás de mim, como eu o amava dei-lhe uma chance e voltamos a ser aquele casal perfeito, até que um belo dia eu recebi uma mensagem de uma mulher dizendo estar com ele; fiquei chateada e fui esclarecer a situação, ele negou o envolvimento com essa mulher, mas não acreditei... Eu sempre trabalhei e fui uma boa mulher para ele, só que dessa vez não perdoei, troquei o número dos meus telefones para essa mulher não me incomodar mais... Desde o final do nosso relacionamento ele me procura, diz estar arrependido e quer voltar, fala que me ama e que está pronto para construir uma família ao meu lado... Eu não posso negar que ele ainda mexe comigo, que eu ainda o amo, mas eu não quero mais me envolver com essa relação conturbada; eu queria saber o porquê dessa insistência após tanto tempo? Eu já falei que não o quero mais, porém ainda penso muito nele, penso como seria nossa vida e em tudo o que poderíamos ter construído juntos... Quero me livrar desses pensamentos, pensei em fazer uma terapia, mas acho que não sou louca o suficiente para isso; na verdade o que eu quero é apenas uma orientação... Ajude-me!!!
 
Você tem algumas opções: Uma delas é esquecê-lo de verdade e dar continuidade a sua vida que já se perdeu por alguns anos nessa lengalenga de quero ele!!! Será que ainda o amo? O que seria da minha vida se eu tivesse ficado com ele? Pare com essas indagações, exorcize os demônios do passado e siga em frente... Outra opção é assumir a relação e pagar para ver no que vai dar; pelo menos nessa opção se não der certo você irá matar todas as suas dúvidas e resolver de uma vez por todas essas ilusões de que ele é um homem perfeito (que não existe). O que não dá é para ficar nessa vidinha de lamúrias, brincando de Mãe Diná ao tentar adivinhar o futuro... Está na hora de crescer e escolher o seu destino, tentar fazer da sua vida um legado de felicidade, amor, respeito, honestidade e por aí vai... Você precisa enxergar que a sua vida está estagnada por causa dele; aposto que ele não perde tempo pensando em você o dia todo, acorde e pare de fantasiar com uma vida de conto de fadas em que o príncipe perfeito galopa um lindo garanhão branco em busca da linda princesa para viver aquela vidinha chata e monótona no castelo cheio de flores com animaizinhos cantores onde todos vivem dançando e não existem problemas... A plenitude não vem fácil, é uma luta diária, só você pode se ajudar então vá a luta realize os seus objetivos e desejos com altivez e alegria no coração para que você um dia possa dar valor as suas conquistas e realizações sem depender de outrem...

Nenhum comentário: