segunda-feira

A espiã do amor


Olá Fred!!! Tenho 22 anos, namoro há dois anos, ele tem 33 anos e moramos em cidades diferentes... Há quase um ano eu com muito esforço consegui invadir a rede social dele e descobri que ele recebia “cantada atrás de cantada”... Conversamos e quase terminamos, ele falou que me amava e que isso nunca mais aconteceria. Mas fuçando na internet outra vez vi fotos dele em um barzinho no dia em que ele havia me garantido que não sairia de casa; fiquei nervosa, discutimos e novamente ele disse que me amava e que isso não se repetiria... Meses depois aconteceu de novo ele mais uma vez negou, mas dessa vez esfreguei lhe as provas na "cara" e mais uma vez eu o perdoei... Porém agora descobri um perfil falso dele na rede social no qual ele tem várias mulheres adicionadas... Eu sei o que devo fazer!!!  Devia terminar o relacionamento com esse moleque hipócrita!!! Mas o que me deixa muito magoada é a capacidade dele fingir e mentir; quando ele está ao meu lado ele é uma pessoa e quando está longe ele é outra; isso me chateia!!! Sinto-me como uma idiota por tantas vezes em que o perdoei, pensei que havia mudado, mas não ele continua me enganando... Não sei o que faço? Como devo agir?
 
Namoro a distância é muito difícil, poucos são bem sucedidos; no seu caso esse relacionamento já deu o que tinha que dar (em nada)...rs. Não perca mais tempo com essa relação, você já o desculpou por várias vezes e mesmo assim ele não se redimiu, agora desencana, não se culpe, apague o passado e siga em frente... Não é porque essa relação não deu certo que você deva desistir, logo, você vai achar um cara bacana que te ame e te respeite... O que você deve fazer e esquecer e não pensar mais nesse carinha... No próximo relacionamento se você não estiver segura com o rapaz é por bem terminar do que ficar neurótica a ponto de viver a vida dele ou bancando a detetive para descobrir suas senhas em redes sociais... Para se ter um relacionamento pleno e feliz um dos passos é confiar na pessoa que está ao seu lado, não pode ficar bisbilhotando a vida alheia como uma psicopata; eu sei que no seu caso deu certo você descobriu que ele não prestava, mas nem todos os homens são assim você deve dar um voto de confiança ao invés de achar que eles vão te trair o tempo todo... Se por um acaso você achar que não consegue sossegar a sua insegurança é melhor dar um tempo em suas relações amorosas para procurar ajuda, só assim você vai conseguir recuperar a sua autoestima e com isso ganhar o seu sono e a sua vida de volta...

Nenhum comentário: