quinta-feira

A requentada


Olá Fred!!! Eu ficava com um cara há mais ou menos seis meses. Tudo sem compromisso. Passamos um tempo sem nos vermos, porque ele estava namorando; agora nos reencontramos novamente, pois o namoro dele não estava bem; ele me disse que a namorada não gosta de sexo e a situação está insuportável por isso ele havia dado um tempo no namoro, por isso acabamos ficando novamente, mas para a minha surpresa vi algumas fotos dele com ela na rede social com declarações e mensagens de felicidades; fiquei mal com toda essa situação, senti como se eu estivesse enganando à outra, eu jamais iria querer estar na situação dela... Resolvi questioná-lo e ele disse que o relacionamento deles não era namoro, que se resumia a algumas saídas, ir à casa de parentes, cinema, etc. Segundo ele, isso não se chama namoro; para finalizar, disse que se ficar em uma relação sem sexo fosse seu destino, ele aceitaria tranquilamente; ao escutar isso, me senti um estepe... Nunca esperei muito dessa relação, mas o fato dele ter uma namorada e só me procurar para saciar suas vontades, fez de mim um brinquedo em suas mãos, além de me enganar ele ilude a suposta namorada que acredita estar em um namoro... Tentei dar um basta, mas ele continua a me procurar, diz estar com saudades, mas na verdade eu sei bem o que ele quer, mas se ele acha que sou uma tonta que vou ter pena dele e cair novamente nessa historinha para boi dormir está muito enganado... O que eu gostaria de saber e se um relacionamento sem sexo não é um namoro?

 
Ficar em uma relação sem sexo é possível quando se ama muito a outra parte, mas tem que estar sempre se policiando para não cair em tentações libertinosas, ter o absoluto domínio sobre as suas vontades tanto mentais (fantasias) como as da carne... A pessoa que não tem vocação para esse destino é muito difícil seguir com o celibato por muito tempo, haja vista que até alguns servidores de Deus já sucumbiram diante do amor carnal... A pessoa que se sujeita a estar nessa situação precisa ter um autocontrole, pois se ela aceitou viver dessa maneira tem que saber lidar com esse tipo de relacionamento com todo o respeito e compromisso, sendo responsável com o companheiro, não traindo e não usando de outras pessoas para saciar suas vontades... Desculpe o que eu vou lhe dizer, mas não acho que esse seja o caso do seu mancebo, para mim ele é um tremendo safadinho... rs. contou-lhe essa ladainha para poder te papar e usá-la como uma marmita em tempos de vaca magra, onde basta apenas tirar do freezer dar uma esquentada na relação, colocar um molho de mentiras deliciosas com algumas palavras bonitas e se lambuzar... Ainda bem que você percebeu as intenções do cafajeste e pulou fora dessa roubada...

Nenhum comentário: