sexta-feira

Brincando de casinha


Olá Fred!!!  Bom, eu tenho 33 anos e o meu último relacionamento foi com um rapaz de 17 anos.  O problema foi à mentira; ele disse que ia visitar a mãe no réveillon e foi para a praia com os amigos, só que eu descobri e terminei a relação, só que ele até hoje não tentou se retratar...  Fisicamente ele não aparenta ter 17 e mentalmente também não; o pessoal do meu trabalho o conheceu e ele se relacionou muito bem com eles como se fosse uma pessoa de 25, 26 anos e na cama ele dá show em qualquer cara de 30 anos...  Agora que não estamos mais juntos, todas as pessoas me perguntam como eu não enxerguei que ele era um mentiroso, falso, ingrato, e infantil no começo da relação... Eu sempre acredito em tudo o que a pessoa fala, pois penso que se for para começar um relacionamento para achar que a pessoa está constantemente mentindo prefiro nem entrar. Não sei o que acontece comigo eu sempre me relaciono com rapazes mais novos e os caras mais velhos e próximos da minha idade me dão nojo, não consigo me envolver... Meus amigos não se conformam, dizem que sou bonita, inteligente, bem relacionada e com um bom emprego... Mas isso não tem nada a ver, eu tento enxergar a pessoa independente de sua condição financeira, classe social, etc. Preciso de uma opinião sincera para saber por que não consigo sair desse círculo vicioso; ajude-me, estou sofrendo demais, sinto muita falta dele...

Não há nada de errado com o menino, pois como disse; ele é um menino que ás vezes se porta como marmanjo, mas pela baixa idade e por não ter ainda todas as cargas de adulto, ele tem suas recaídas de moleque que quer sair com os amigos, bebericar, beijar na boca, farrear, ser irresponsável... A infantilidade é algo iminente da idade em que o garoto se encontra, pois ele ainda não terminou os estudos, não tem maturidade e nem responsabilidade para assumir os problemas diários de uma família, de uma relação ou de um bom emprego que exija qualificação e comprometimento e até que ele cresça e ande com as próprias pernas sempre vai ter quem passe a mão na sua cabeça... Para ele tudo não passa de uma brincadeira de ser adulto e na certa ele possui alguns suportes financeiros, habitacionais, emocionais dos pais ou até mesmo de você; isso faz com que ele não tenha a capacidade de avaliar limites, compromissos, culpas, obrigações... Não vejo problema em relações com diferença de idade, mas no seu caso essa situação está fora do controle só que não posso entrar em detalhes, pois me faltam subsídios da sua vida para analisar e dar um parecer pertinente...  Aconselho a você procurar uma terapia ou qualquer outro profissional apto para cuidar do seu caso e com isso tentar solucionar a sua fascinação por garotinhos e a sua repugnância por pessoas da mesma idade ou um pouco mais velha que você...

Nenhum comentário: