sexta-feira

Não perca tempo com quem não merece

Há um ano fiquei com uma cara que conheci em um site de relacionamentos. Saímos apenas uma vez e não rolou nada além de beijos. Depois disto nos falamos mais algumas vezes e depois ele não me chamou mais para conversar; continuamos amigos na rede social, mas sem nos falarmos; nesse tempo ele se envolveu com duas garotas... Quando que ele terminou com a primeira garota eu o chamei para conversar na rede social e ele aceitou, mas depois deste dia ele voltou a não falar comigo; eu acabei desencanado dele e logo comecei a namorar, mudei o meu status e postei foto junto com o meu namorado na rede social, foi quando eu percebi que ele estava bisbilhotando na minha rede... Depois que ele terminou com a segunda namorada, passou um mês eu também terminei com o meu namorado; foi então que ele me chamou para conversar, foi muito bom parecia que tínhamos conversado recentemente, rolou até um papo mais “caliente”... Conversamos mais umas duas vezes pela rede e nada de nos vermos até que eu tomei a atitude de chamá-lo para sair, ele se empolgou disse que podíamos marcar de sair no ano novo e eu aceitei, mas como não definíamos o lugar do encontro eu sugeri que ele passasse a ceia ao meu lado, inicialmente ele achou a idéia ótima, mas depois começou a hesitar e pulou fora, resolvi então ir para a praia... Após as festas de fim de ano postei as algumas fotos do meu fim de ano na praia e ele curtiu algumas fotinhos, mas não falou comigo, parecia que ele estava querendo chamar a minha atenção para eu falar com ele...  Quando eu já estava desencanada dele ele deixou uma mensagem na rede dizendo: - “Tu me atiçou pra sair e depois pulou fora né”; eu respondi dizendo que isto não era verdade e que ele sabia muito bem o que tinha acontecido; perguntei novamente se ele queria ou não sair comigo, pois já estava cansada dessa situação e ele respondeu que sim; então disse a ele que estaria livre no final de semana, ele não me respondeu e até hoje não nos falamos mais... Eu sei que atualmente ele está namorando, mas eu só queria saber o porque dessa enrolação? O que eu sou para ele? Porque ele vem atras de mim, se não me quer? Ás vezes acho que ele quer que eu me entregue a ele ou que eu o convide descaradamente para ir a minha casa transar sem antes ter o trabalho de me levar para sair; eu sei que ele não quer uma relação séria, mas eu também não quero... Eu só não entendo o porque dele me procurar, mandar mensagens, se ele não está afim?
 
Você desperdiçou o seu tempo com um carinha que deu toda a pinta de que você não valia nem o esforço para tê-la na cama...  Além disso, você perdeu o seu valor correndo atrás desse projeto de canalha e ficou se perguntado o porquê disso e o porquê daquilo... Você perdeu a racionalidade ao entrar na rede social dele para saber o que ele faz; com quem está e etc. Com isso você se anulou, deixou de fazer suas coisas e acabou se fechando em uma ostra afastando os outros interessados... Ainda bem que ele só é um projeto de cafajeste, se ele fosse dos bons, ele teria te agradado para papá-la, cozinharia em banho-maria e depois a conservaria no freezer no intuito de ir degustando aos poucos com uma marmitinha do dia a dia, enquanto isso o filé (as baladas, o restaurante, o cineminha, o barzinho, as viagens...) estaria sendo servido para outra mulher... Ele a dispensou por várias vezes e ao invés de você pular fora achou que ele era tímido ou que ele queria chamar a sua atenção. E você o que fez? Insistiu em sair com ele para ser dispensada novamente... Não adianta ficar choramingando pelos cantos usando a desculpa de que tem o dedo podre para homens, não dá mais para ficar nessa ondinha de vítima, está na hora de assumir os erros e as más escolhas e com isso levantar a cabeça e seguir em frente; quando agimos com firmeza, auto-estima e com um sorriso no rosto atraímos para nós as pessoas boas e mesmo assim se vierem os maus elementos e só parar tudo e analisar friamente as marcas que elas trazem, pois os sinais estão à vista só não enxerga quem não quer ver...

Nenhum comentário: