terça-feira

Para amar é preciso confiar


Olá Fred!!! Conheço um cara há uns três anos e nos reencontramos faz seis meses. Estávamos ficando, uma relação baseada de início em sexo, mas sempre com muito respeito. Foi quando entrei no perfil dele na rede social e uma garota havia postado uma foto ao lado dele, fiquei muito brava e fui tirar satisfação, ele me disse que nós não tínhamos nada sério, que a foto era antiga e que não me devia explicações, fiquei ainda mais brava, não acreditei e me afastei... Depois de 15 dias ele me procurou; disse que gostava de mim, que a nossa relação não era somente sexo e que pela outra sentia quase a mesma coisa, mas ao lado dela ele não era completamente feliz... Eu falei para ele se decidir que com as duas não dá para ele ficar, ele ficou enrolando e não se decidia, foi nesse meio tempo que a moça veio falar comigo, se mostrou amiga e eu fiquei na minha; ela me disse que eles estão juntos e que ele dorme na casa dela quase todos os dias, ela também falou para eu desencanar dele porque ela combinava mais com ele por terem a mesma idade e disse que postou a foto antiga na rede social de propósito só para me provocar... Resolvi então esculachar na rede social dela e fui bloqueada... rs  Depois disso não tive mais noticias dela, mas quando o meu moço some e não dá satisfação eu acho que ele vai ao encontro dela, ele diz que não e que eu sou a escolhida, mas como eu perdi a confiança não acredito 100% no que ele diz e apenas ignoro a situação... De vez enquanto dormimos juntos e ele diz que quer almoçar comigo e com a minha mãe para conhecê-la, ele fala também em morarmos juntos, que gosta muito de mim e quer construir uma história ao meu lado... O que eu faço? Estou exagerando na desconfiança? Ajude-me estou bem perdida...
 
No seu caso eu acho que ele merece um voto de confiança, mas fique com o radar “antipiranha” ligado... rs. Depois do ocorrido com a dita cuja e após ele ter assumido em partes um relacionamento com você, ele não fez nada de errado que você tenha descoberto, pelo contrário, ele planeja um futuro ao seu lado e ainda quer ser apresentado a sua família, com essa mudança de comportamento e com esse possível amadurecimento eu acho que ele faz jus a uma segunda chance... Dica: Você deve acreditar no que ele fala até que seus olhos ou outra parte sua interessada prove o contrário... rs. Não confie em boatos disseminados por pessoas não confiáveis ou desconhecidas para você... Acredite em seus amigos e amigas de fé, mas mesmo assim tente comprovar o caso com provas irrefutáveis de conduta, caráter e sinceridade do seu parceiro de amor... rs. Se ela não for uma perturbada dê credito as palavras e aos conselhos da sua mãe, pois ela é a pessoa que mais quer o seu bem e por isso quando ela disse não gostei; é quase certo que ela está correta em sua avaliação pela sua experiência e por ser a pessoa que mais ama você no mundo... Lembre-se sem confiança em seu companheiro não tem como uma relação seguir adiante...

Nenhum comentário: