sábado

A insistência faz com que a esperança seja a última a morrer


Fred!!! Através de uma amiga eu conheci um rapaz em uma festa e ficamos; no dia seguinte ele me ligou e me convidou parar sair, foi assim por duas semanas me chamava de rolinho e falava para a minha amiga que estava curtindo sair comigo e que estava apaixonado; ele era muito bacana, me levou para vários lugares e me apresentou aos amigos... Ele mandava mensagens de amor o tempo todo e sempre dava a entender que estava querendo algo sério comigo, visando um futuro para nós... O tempo foi passando e eu cada vez mais envolvida, foi quando começaram os vacilos, ele não retornava as ligações, dava furos e desculpas esfarrapadas; aí eu surtei e terminei... Dois meses depois ele voltou a me procurar, saímos novamente e logo esfriou novamente, então ele começou a mandar mensagem de vez enquanto de “bom dia” ou simplesmente um “oi”, parecia dizer “estou por perto”... Depois de uns meses por coincidência nos encontramos e saímos novamente e agora à situação está assim: Ele aparece quando quer me convida para sair dá assistência por uns dias e som... Estamos assim já faz um tempo; nas ultimas aparições dele eu me fiz de difícil, mas eu não resisto e acabo cedendo, estou me sentindo como uma pizzaria que quando não acha algo melhor para fazer na sexta feira a noite ele me liga... Às vezes eu recuso, não respondo, dou uns perdidos para ver se ele some ou se interessa por mim de vez... Mas não!!! Ele não some e não pega no tranco... Eu me pergunto; será que ele tem interesse em mim ou é tão inseguro que tem medo de se envolver? Eu queria saber o porquê dele me procurar? Ele sabe que sou diferente das outras meninas de que ele está acostumado; mulher para ele não falta, tem uma para cada dia da semana; porque ele insiste comigo. Penso em dar um basta, mas quando ele me procura com mensagens lindas eu me empolgo e acho que dessa vez será diferente. Fred, o que você acha dessa situação? Será que mantenho com ele uma relação casual sem compromisso, sem cobranças até que ele engate em uma relação séria comigo?

É uma maravilha, essa relação de dar e nada receber!!! Esse rolinho perdura por mais de um ano e você ainda está esperando ficar sério, isso que é fazer valer a frase “a esperança é a última que morre” ... rs. Acho que você não é uma pizzaria, acho que você está mais para “folguista” porque ele só te procura para cobrir a folga das outras mocinhas durante a semana...rs. Acorda!!! Você já esperou bastante por esse homem está na hora de deixá-lo no passado, caminhar para o futuro sem dó e nem piedade, nem que para isso tenha que ser sozinha por um breve instante... Se você insistir com esse rapaz é capaz de você sofrer por muito tempo, pois eu não duvido que ele vá usá-la até arrumar alguém de que ele verdadeiramente goste e então irá descartá-la na rua como um chiclete mascado, borrachudo e sem gosto... Agora eu estou em um conflito interno; o meu estomago quer rir e o meu coração sente pena da sua ingenuidade em acreditar que ele é inseguro e por isso ele tem medo de se envolver... rs. Pare de arrumar desculpas para ele no fundo você sabe que ele não está afim de você, não adianta ficar pelos cantos choramingando e sonhando com o dia em que ele vai te assumir, pare de se lamentar e dê um rumo para a sua vida, vá beliscar parede, morder fronha ou sei lá o quê queira fazer!!! O que não pode é ficar inerte esperando as coisas se resolverem por si só, tome para si o controle da sua história, tenha atitude e vá para cima, resolva essa pendência, o que não pode é ficar em cima do muro esperando que ele decida a sua vida...

Nenhum comentário: