segunda-feira

Vivendo de mentiras


Olá Fred!!! Conheci um rapaz no meu serviço e me interessei por ele. O cara não olhava para mim e não me dava à mínima; porém eu também não demonstrava muito interesse por ele porque eu namorava, até que um dia para chamar a atenção dei-lhe um bombom, ele agradeceu e saiu andando, fiquei chateada esperava um pouco mais de gentileza, mas para a minha surpresa naquela noite ele me ligou, não sei como ele conseguiu o meu número, marcamos de nos encontrar, eu fui sincera e falei que namorava e ele me revelou que também namorava; começamos a sair às escondidas e cada vez que saía mais eu gostava dele, então decidi terminar o meu namoro esperando que ele tomasse a mesma atitude que eu para que nós ficássemos juntos, mas ele não o fez... Meses se passaram e nada dele romper o namoro, não agüentava mais essa situação e resolvi dar um fim, pois o interesse dele na nossa relação não era igual ao meu... Dois anos depois, recebo uma ligação de um conhecido dizendo que ele estaria pedindo o meu número de telefone e se eu o autorizava a dá-lo, disse que sim! (vai saber o que era depois de tanto tempo). Na mesma hora ele me ligou e disse que até hoje pensava em mim e queria saber como eu estava... Conversamos por dois meses até que ele me convidou para sair; saímos e foi como mágica todos aqueles sentimentos de dois anos pipocarão novamente como em um flash, nos beijamos e eu me vi outra vez envolvida por ele, mas dessa vez ele deixou bem claro que ainda está namorando a mesma moça, porém não havia me esquecido, e que nunca desistiu de me procurar porque me ama... Eu apenas ouvi e nada disse...  Depois desse dia, ele me liga sem parar a toda hora diz que me ama, sente ciúme quando saio com as minhas amigas e diz que quer ter algo sério comigo, mas não tem certeza se vale à pena abrir mão de tudo por mim e eu acabar sumindo novamente... Fred!!! Estou confusa, pois acredito que ele gosta realmente de mim senão ele não teria me procurado; um homem só diz para uma mulher que a ama quando ele realmente a ama e se fosse somente sexo ele já teria caído fora, pois nosso relacionamento já está em outra fase... Faz três meses que ele reapareceu e eu quero ficar com ele, mas tenho receio de me dar mal de novo... Será que ele fala a verdade quando diz que com o passar do tempo ele vai largar a namorada. O que devo fazer?
 
Eu acho que você já está resolvida e sabe o que vai fazer o que você quer e um aval para tentar realizar a sua decisão e amenizar sua culpa quando essa relação der errado... Eu pergunto: quando você se desligou desse rapaz há dois anos ele não a procurou e agora ele volta para a sua vida como uma assombração e sem nenhuma mudança dizendo que nunca te esqueceu e que a ama sendo que ele ainda tem a mesma namorada do passado (coitada dessa moça), o pior e ele dizer que só vai largar a segurança da trouxa nº1 pela trouxa nº2 quando essa provar que o ama e que de maneira alguma vai abandoná-lo e você quer ficar com esse homem!!! Você já foi iludida uma vez por esse papinho e vai cair novamente na mesma historinha do passado e como ler uma revista velha ou horóscopo atrasado quando mais você lê mais você decora o final... Está na hora do exorcismo, tira o prego do boneco que o vodu acaba ou apague a vela que a macumba se desfaz... Siga em frente porque quem vive de passado é museu... Obs.: quem foi que lhe disse que homem quando diz amar é porque realmente ama; pelo amor dos seus bezerrinhos o homem também sabe ser dissimulado... O amor está nos detalhes do dia a dia, na convivência, nas pequenas atitudes... E não em palavras jogadas ao vento... Acorde e desapegue, pois só nessa brincadeira de vai e vem lá se foram mais de dois anos desperdiçados da sua vida...

Nenhum comentário: