segunda-feira

A requentada

Olá, Fred!!! Conheço um rapaz desde 2008. Nossa amizade sempre foi “colorida” e não conseguíamos definir o que rolava entre nós. Ficamos algumas vezes até que ele começou a namorar em 2011. Naturalmente nos afastamos e depois de um tempo voltamos a trocar mensagens, mas a namorada dele viu e armou aquele escarcéu e nos afastamos novamente.  Alguns meses depois ele terminou o namoro e pediu para que mantivéssemos contato, ele disse que não queria ter se afastado, mas que era o certo a se fazer. No final de 2012 mudei para São Paulo, foi quando voltamos a nos falar regularmente até que o clima esquentou e ele veio para São Paulo, ficamos e logo em seguida assumimos o namoro, passei então a viajar todos os finais de semana para vê-lo em Salvador a nossa terra natal. Quando completamos um ano de namoro ele terminou comigo sendo que na semana seguinte ele viria a São Paulo para fazer uma prova de graduação e eu havia comprado as passagens de ida e de volta dele, incluindo a minha passagem para Salvador, pois eu voltaria com ele. Essa viagem foi um desastre quando chegamos ao aeroporto de Salvador, havia outra mulher aguardando por ele. Fiquei arrasada, sem saber o que fazer. Para melhorar ou piorar a situação, passei na UFBA (Universidade Federal da Bahia) e recentemente voltei a morar em Salvador, o que me deixa mais próxima dele e ainda mais aflita. Já faz alguns meses desde o término e ele me diz que sente algo especial por mim, mas que é melhor ficarmos afastados por enquanto. O que devo concluir dessa situação?(Parece até a mesma história que houve com a ex. namorada dele).

A conclusão é: Quando ele está sozinho usa e abusa, faz de você um estepe para dias solitários... Quando ele arruma alguém ele te larga, mas pede para você não se afastar, isso quer dizer que você vira a comidinha congelada que ele usa nos tempos de vacas magras... rs. Agora só depende de você tomar uma atitude ou você continua perdendo o seu tempo esperando ele te requentar novamente e se contenta com as migalhas de amor que ele te oferece ou você chuta essa macumba para o passado e parte em busca da sua felicidade com um tremendo sorriso no rosto com altivez e com a confiança de uma linda mulher... Então o que você escolhe??? Estar sempre em segundo plano esperando ser escolhida ou ser a protagonista da sua vida e fazer as suas próprias escolhas...

Nenhum comentário: