terça-feira

Eu quero namorar!!! Snif, snif, snif...

Olá Fred!!! Há uns dois anos conheci um rapaz, ele com 31 e eu com 21, éramos apenas amigos, mas depois começamos a nos envolver. Mudei de trabalho e ele começou a namorar. Passou algum tempo ele terminou o relacionamento e voltamos a nos ver, porém com mais envolvimento... Fiquei apaixonada por ele e pelo seu jeito carinhoso e atencioso comigo... Após um tempo cobrei uma posição dele queria que ele assumisse um compromisso sério, mas ele me disse que não seria um bom namorado para mim, para os meus amigos e para a minha família e com isso continuávamos sendo apenas amigo, essa situação me incomoda muito... Aceitei a situação por gostar dele, mas vejo que algum dia eu irei cansar dessa condição pelo fato de ter que esconder dos outros a nossa relação. Ele é muito dedicado a nossa relação me liga todos os dias para saber como estou sempre demonstra afeto e atenção para comigo... Não sei se o que ele diz sobre namorar é verdade ou mentira, mas a toda hora eu me lembro que um dia ele disse que me pediria em namoro porque será que ele mudou de idéia?

O problema é que você deixou ele se acomodar a situação, agora fica difícil reverter... Ele está feliz com a categoria de estar solteiro e de ser um amigo que “transa” com você, pois nessas condições ele pode sair e se perder pelo mundo sem ter quer prestar contas ao final do dia...rs. A única solução que existe no momento e terminar a suposta relação, mas você tem que ser firme nessa decisão, pois ele irá choramingar e prometer fundos e mundos pelo retorno do que faz ele sorrir...rs. Ainda por cima você vai ter que segurar a onda (sem beijinhos e sem rapidinhas furtivas no meio da noite) enquanto não houver as mudanças que você deseja não pode ceder e nem cair em tentações... Essa negociação leva alguns dias se for antes de uma semana ele está prometendo mentiras e se demorar muito o melhor a se fazer é desencanar da relação porque ele não sabe o que quer (ou sabe)...rs. Mas lembre-se pode existir o lado negro...rs. que é ele não se importar com você e desdenhar o término, mas ambos os casos solucionam o problema, se não voltar com ele você deixa de ser a marmitinha requentada dos finais de semana e pode seguir com a sua vida em busca de um outro alguém que esteja na mesma sintonia que você e lhe dê o devido valor que você merece, porém se der a outra solução você ficará feliz, pois você conseguirá o que sempre quis um namorado para chamar de seu...rs.

Nenhum comentário: