terça-feira

Viciada em sofrimento

Estou namorando há um ano, a nossa relação tem bom e maus momentos devido às recaídas depressivas dele por causa do final de um relacionamento anterior, ele diz que não é por gostar dela, mas sim pelo tempo em que estiveram juntos e pelo vazio que ficou. No início ele era completamente apaixonado por mim, fazia todas as minhas vontades, porém eu o achava meio esquisitão e não estava apaixonada por ele. Com o passar do tempo fui me envolvendo e me apaixonando, mas aí ele começou a mudar vai ver que foi por tantas vezes em que eu não correspondia ao seu amor que ele foi desanimando e a paixão que ele sentia por mim foi desaparecendo, mesmo eu dizendo que o amava. Continuamos juntos, meses se passaram e ele não fazia mais as minhas vontades, os nossos planos se perderam e isso tem me feito refletir sobre o quanto ele está envolvido comigo. Em minha opinião, um ano é tempo suficiente para um homem saber se sou ou não a mulher da vida dele; confesso que gostaria de ouvir isso dele... Nesse ano em que estamos juntos ele nunca falou em noivado, casamento, filhos, família e muito menos fez declarações de amor para mim... Somos muito diferentes; ele só quer ficar em casa ou trabalhar e eu já e gosto de novidades e de sair, são por essas e muitas outras diferenças que me fazem pensar que talvez ele não tenha certeza sobre nós. Quando está comigo sinto que gosta de mim, apenas não sei o quanto, nem os planos e as intenções dele para a nossa relação no futuro. Os homens são complicados, pois não falam o que sentem...

Ele não faz planos com você, não demonstra amor, pensa na namorada anterior, não quer fazer os mesmos programas e você continua com ele... Você precisa dar uma prensa do tipo “ou vai ou racha”, pois essa situação é constrangedora e sem propósito; como um namorado diz que está depressivo por causa de uma relação do passado e você quer aceitar essa condição na boa... rs. Primeira atitude era mandar ele pastar a grama dela depois que acabasse com todo o pasto e não tivesse mais nada com ela quem sabe vocês poderiam ter algo juntos... Às vezes eu que não entendo a mulher; ela sabe que está em uma relação porcaria, mas insiste nessa “droga” como uma viciada em sofrimento ao invés de terminar e procurar a sua felicidade em outro relacionamento ou em si mesma... O pior é que tem algumas que acreditam que eu ou alguém vamos trazer o amado em sete dias com palavras mágicas que farão ele se apaixonar por elas e depois tem a pachorra de dizer que nós (homens) somos complicados... O seu dito cujo não precisa dizer o que sente por você se você ainda não percebeu, eu vou falar para você em letras garrafais; ELE NÃO ESTÁ MAIS AFIM DE VOCÊ!!! Ponto final!!! Desapega e parte para outro...

Nenhum comentário: