quarta-feira

O sugador de vidas

Tenho 20 anos meu “namorido” tem 24, estamos juntos desde os meus 17 anos e temos uma filha de três meses. Ele eu estamos morando na casa dos meus pais, faço faculdade e queria acabá-la antes de ter filhos, mas eu engravidei sem planejar!!! Quando fiquei grávida meu namorado estava desempregado e morava com os pais dele, como a distância entre as famílias era grande ele acabou vindo morar na minha casa. Eu não sentia vontade de transar com ele durante a gravidez e depois também não sinto nenhuma vontade, ele agora trabalha a noite e passa praticamente o dia todo dormindo, ele vai para academia, depois navega na internet para descabelar o palhaço (masturbar) e ao saber disso peguei nojo dele e não tenho mais vontade de dormir com ele. Como ele fica nesse esquema de come e dorme raramente ele ajuda em casa, seja na arrumação ou financeiramente, as despesas aumentaram muito desde a chegada dele em casa, pois ele come como um troglodita esfomeado e o meu pai é que banca tudo...  Nos finais de semana ele desaparece, vai jogar futebol, sai com os amigos e eu fico em casa com a minha mãe cuidando da nossa filha... Minha mãe me ajuda ficando com a nossa filha sempre que pode para que eu possa estudar e o inútil do meu namorado assistindo televisão ou quebrando alguma coisa em casa que é claro que ele não vai repor, pois nunca tem dinheiro... Para terminar a minha saga ele me confessou quando estava bêbado o interesse por duas meninas uma delas ele vive olhando as fotos nas redes sociais e a outra e a ex. dele pela qual ele sempre foi apaixonado... Meu pai comprou um apartamento para mim e devemos ir para lá daqui uns seis meses, mas não sei se quero continuar esse relacionamento, a cada dia que passa, fico mais magoada, já tentei conversar com ele, mas ele sempre responde com grosserias e ainda se faz de vitima e eu acabo sempre me sentindo culpada... Estou cansada e perdida queria um homem para ajudar a criar minha filha, mas ele está mais para um moleque...

Eu devia era te esculachar, mas o seu vulgo “namorido” já faz isso com você!!! Se eu fosse seu pai eu a ajudaria a tirar esse rato de casa à base de vassourada, pois ele é um traste, aproveitador, encostado, sanguessuga, manipulador e punheteiro que merece estar fora da sua vida e da vida de qualquer outra mulher da face da terra... Se ele pensa que porque tem uma filha com você dá o direito de ser um escroto, ele está muito enganado; você é nova e pode refazer a sua vida ao lado de um homem de verdade que a respeite, queira bem a sua filha e a sua família, assim sendo a primeira tarefa a ser realizada em busca da sua felicidade é se livrar da macumba do filho de cruz credo chutando essa desgraça para longe de você... rs. Não demore muito para tomar a iniciativa porque quando vocês passarem a morar juntos a tendência e piorar. Você diz não ter vontade de transar com ele e ainda sente nojo do dito-cujo então eu pergunto: O que você está fazendo ao lado desse parasita inútil que é um come e dorme que não tem responsabilidade e ainda por cima não gosta de você, já que revelou estar interessado por outra mulher? Você sabe que está em uma relação infeliz e nociva e não adianta usar a filha como desculpa porque já faz um tempo que filhos não seguram relações, a cura para essa situação em que se encontra está em você tomar uma atitude e colocar um basta neste relacionamento... Para mudar é preciso ter coragem, faça da sua história uma experiência de vida, a sua felicidade só depende de você, se você não o fizer ninguém o fará por você...

Nenhum comentário: