segunda-feira

Ridículo é não tomar a iniciativa

Oi Fred!!! Eu estou com 47 anos, mas aparento ter 40 anos. A questão é que eu me sinto atraída por homens mais novos que eu. Penso que o meu desenvolvimento emocional e amoroso está atrasado em relação a minha idade cronológica. Sou uma mulher independente, mas vivo na fantasia. Dessa vez estou me sentindo atraída por um bancário de 29 anos que me atende na agência. Quando conversei com ele perguntei se ele era comprometido e ele me disse que não, então tomei a liberdade e flertei dizendo que ele era um rapaz muito bonito para estar sozinho...  Logo após a conversa acabei me sentindo ridícula por ter flertado com ele. Gostaria de uma opinião sincera e sem rodeios. O que será que um homem com menos de 30 anos pensa de uma mulher com quase cinquenta anos e consequentemente quase na menopausa? Eu estou fantasiando e sonhando com ele.  Será que eu me expus ao ridículo ao conversar com ele? 
 
Não vejo problema algum em gostar de um rapaz mais novo que você... O preconceito está na cabeça dos outros e às vezes na cabeça de quem conduz o relacionamento... Flertar é uma atitude normal das pessoas, se houver respeito, decência e atração de ambas as partes e se for sem constrangimento e não forçar a barra, porque não!!! Todo mundo já passou por situações ridículas na vida, no seu caso não achei que a conversa tenha sido constrangedora para o rapaz e nem para você, o que você precisa é saber distinguir o momento em que o flerte se torna algo que envergonhe você ou o rapaz... Respondendo a pergunta dos homens de 30 anos: Existem homens de todos os gostos, vão ter alguns que preferem as novinhas, mais também existem os que curtem as tiazinhas, então se a sua preferência e pelos novinhos, continue procurando que logo você vai achar o seu par...  Agora o que eu não aguento e condeno e você ficar vivendo no mundinho da fantasia, sonhando com príncipes, fadas e gnomos... Está na hora de acordar para viver a realidade, porque se continuar dormindo e sonhando a vida vai passar e você vai ficar lambendo os dedos...

Nenhum comentário: