segunda-feira

Vivendo no marasmo

Fred!!! Namoro um rapaz há nove meses, ele é uma pessoa exemplar com todas as qualidades que eu procuro em um homem. Ele correu atrás de mim por mais de um ano e eu fugindo dele, pois eu tinha um namorado e era apaixonada por ele, além disso, não sentia vontade e nem interesse em ficar com ele...  Passou-se um tempo o meu namoro acabou por causa das atitudes imaturas que ele tinha, como ciúme exagerado, controle pessoal, intolerância entre outras... Resolvi então dar uma chance para o atual, o problema é que não tenho paciência, ele é muito amoroso e por vezes é tão melado que enjoa, ele mora longe e nos vemos duas vezes por mês, a única alternativa para ficarmos juntos e eu ir morar na mesma cidade que ele... Já fizemos alguns planos, mas ele insiste em se casar comigo rapidamente e eu não quero magoá-lo, já tentei terminar, mas ele se faz de morto e finge que nada está acontecendo. Não sei o que fazer? Não gosto do jeito educado e carinhoso demais, ele não tenha a manha tudo está sempre bom, não luta e não briga por nada, falta-lhe iniciativa e atitude. Será que é a distância que atrapalha a nossa relação? Devo esperar um pouco mais para ver se as coisas melhoram?

No seu relato, eu achei a relação de vocês fria demais para somente nove meses dessa enorme convivência (duas vezes por mês) e como um relacionamento de mortos-vivos em um cemitério, não vejo amor e muito menos paixão de ambas as partes... Ele está acomodado na relação e vivendo de aparências, ele não reclama e não toma partido e você por outro lado não é enfática no que deseja... Sinceramente esse caldo já está ralo e não vejo como ajudar a engrossar essa sopa sem letrinhas (conversa) e sem amor... O meu conselho para vocês e que cada um siga o seu caminho... Você tem que buscar um homem com as qualidades que tanto lhe agrada, mas que não viva em um marasmo, ele tem que ter pegada e fogo para manter a sua chama acesa... Quanto a ele que vá atrás de um zumbi ou de uma boneca inflável que não reclame da falta de atitude e disposição que ele tem a oferecer, pois já dizia o conto da cripta, quem gosta de mar morto é zumbi...

Nenhum comentário: