sexta-feira

Alguns homens não servem nem para palitar os dentes

Fred!!! Tenho um grande amigo há 22 anos. Estudamos juntos e se conhecemos na escola, sempre fomos aquele tipo de amigos que ficavam horas no telefone, falávamos de tudo... Meus amigos diziam que ele gostava de mim, mas ele nunca se declarou ou lançou alguma indireta a esse respeito. O tempo passou, crescemos e continuávamos saindo juntos como amigos, ele me apresentava os amigos dele e alguns eu acabei ficando. Um belo dia nós nos encontramos na noitada bêbados e nos pegamos. Foi ótimo, ficamos somente nos beijinhos e na mão boba... rs. Depois disso, nos afastamos um pouco pelo corre-corre da vida, mas ele sempre fez questão de manter contato comigo por mensagens ou via telefone, sempre atencioso ele ligava para saber como eu estava e para atualizar a amizade. Nesse meio tempo eu me casei, tive um filho e após dez anos de casamento eu me separei. Enquanto isso ele namorou algumas meninas, mas nada sério. Até que um dia nos falamos em uma dessas redes sociais e eu revelei que estava me separando, desde então ele começou a falar comigo todos os dias, me chamava para sair a toda hora e eu não aceitava, não queria que ele me visse gorda, pois nesses dez anos eu engordei 40 kg e ele sempre foi um cara sarado... Tentei enrolar o máximo que pude, até que um dia ele apareceu de surpresa no meu trabalho e me viu. Começamos a sair algumas vezes, íamos a barzinhos e só ficávamos conversando, ele não chegava junto, fomos a boates e nada acontecia, enfim, saímos e não rolava nada. Até que em uma dessas nossas conversas via mensagens ele foi direto e disse que queria transar comigo. Na época fiquei chocada pela forma como ele me disse aquilo, pois em nenhuma das vezes que saímos, ele se mostrou interessado e por eu não me sentir tão desejável. Avaliei as intenções dele e acabei negando, com isso a nossa amizade esfriou e ele ficou diferente comigo e a nossa frequência de conversas diminuiu. Foi quando decidi fazer dieta e com muito esforço comecei a malhar e emagreci 26 kg. Foi quando em uma das nossas conversas acabei o chamando para sair e ele me carregou direto para o motel. Ele fez questão de dizer que foi ótimo, mas durante o ato sexual ele não foi carinhoso comigo e se fez distante, apesar de ter colocado velas ao redor da banheira e conversado bastante comigo antes, faltou o olho no olho e o carinho pós-sexo. Quando ele me deixou em casa fui dar-lhe um beijo e ele virou o rosto rapidamente. No dia seguinte ele me chamou para conversar via mensagem e me pediu fotos de uma amiga para mostrar a um amigo para podermos sair os quatro. Acontece que a minha amiga não gostou do amigo dele e o nosso encontrou acabou furando, e ele grossamente disse se ele servia para satisfazer a minha amiga. Fiquei chateada e pensei porque ele não me chamou para sair só nós dois quando o encontro furou e porque ele não me procurou mais e nem mandou mais mensagens. Queria sua opinião masculina sobre o assunto? Perdi o amigo? Qual era a dele afinal? Era só curiosidade sexual?

Quando vocês eram pequenos a amizade era muito bonitinha, mas quando vocês cresceram os valores se diferenciaram e se distanciaram fazendo com o que vocês tinham em comum como sonhos, desejos e até a própria amizade se tornassem apenas elementos distintos. No reencontro vocês até que começaram bem, procuraram encurtar os dez anos que se passaram em longas conversas, mas aí houve o erro, você o deixou pular algumas fases e foram para os finalmente (sexo). O que eu vou dizer agora não é uma regra, mas a maioria dos homens que tomam esse tipo de atitude é porque realmente não sentem muito afeto pela pessoa e muito menos estão preocupados com a amizade, eles só nutrem um interesse; que é pegar o seu “tesourinho”!!! No seu caso você era a única que alimentava uma amizade, pois o inverso sempre foi com segundas intenções. Com relação ao episódio do motel, o que você podia esperar de um homem que só queria te papar!!! Verdade seja dita; depois do ato em si, o que ele mais queria era silêncio e que você se transformasse em uma pizza com refrigerante... De certa forma essa situação e esse lengalenga serviram para alguma coisa, te ajudou a recuperar a sua autoestima, por causa dele você passou a se cuidar, malhar, emagrecer e até tomou coragem para ligar para o dito cujo convidando para sair. Agora está na hora de esquecer e não olhar para trás, é preciso dar adeus a essa etapa da sua vida sabendo que a vontade que você tinha de ficar com esse indivíduo você completou e que foi decepcionante e sem apego emocional, você viu que ele não serve nem para capachinho do seu banheiro... Está na hora de você repensar o seu ciclo amizades; não atenda mais as ligações dele; apague-o por completo de sua vida e lembre-se que figurinha repetida não completa álbum... A função dele acabou e só serviu para mostrar o ser desprezível que ele é... Aprendizado concluído e bola para frente, a escolha é sua e só depende de você, chutar essa macumba para longe ou bancar a trouxa correndo atrás desse mancebo...

Nenhum comentário: