terça-feira

Liberte-se de um amor nocivo


Eu nunca fui o tipo de pessoa que se deu bem nos relacionamentos, às vezes me acho uma idiota porque sempre encontro os piores caras para ficar. Mas o último foi o pior e eu não consigo me libertar. Conheci-o em uma festa, ou melhor, nos preparativos da festa, pois sou amiga da tia dele, até então sempre o via no bairro e nunca havia me interessado por ele, mas nesse dia ele pediu para ficar comigo e acabamos ficando... Depois disso ele ia à minha casa, mas nunca foi de demostrar afeto, dizia que queria ser livre para voar, eu o respeitava, pois afinal estávamos somente ficando e, além disso, poucos amigos sabiam do nosso rolinho... Mesmo não sendo nada sério; nossa relação já está durando quase um ano e meio, durante esse tempo eu sempre o ajudei em tudo até mesmo financeiramente, porém meu mundo caiu quando descobri na rede social que ele havia engravidado uma moça e ao tirar satisfações ele disse que iria ficar com ela, pois ela ameaçou tirar o bebê, foi quando eu me dei conta de que na verdade ela era a namorada e eu a outra.  Para dar uma desencanada resolvi ir para a praia com minhas amigas, sendo uma delas a tia dele, foi quando que pela rede social ele viu que estávamos lá e o cara de pau resolveu aparecer por lá e ainda por cima levou a namorada, foi pior final de semana da minha vida e eu não podia nem ir embora, além disso, ficamos todos na mesma casa e eu dormi no mesmo quarto que eles e ele nessa história!!! Nem se importou com a situação e a coitada da menina nem sabia de nada e mesmo depois disso tudo eu ainda fiquei com ele as escondidas. Eu não entendo o porquê dele continuar com ela já que o filho deles nasceu!!! Foi ele que disse que iria ficar com ela somente para não perder o filho!!! E o piro disso e que ele continua me procurando e eu já disse para ele me deixar em paz, mas parece que ele não entende ou não quer entender. Não sei mais o que fazer!!! Ajude-me, por favor!!!

 
Você tem que ser forte e continuar afastando-o da sua vida, senão esse fantasma irá lhe assombrar por muito tempo, elimine-o da sua rede social, apague o nº do telefone, não converse com ele, evite qualquer contato, não queira saber da vida dele, vá a lugares que você sabe que ele não frequenta e se por acaso encontrá-lo, não fale com ele, vire e saia imediatamente, não dê chance para uma recaída, você tem que se controlar e assumir a postura de um tratamento de choque... Toda vez que você achar que não vai aguentar lembre-se do quão nocivo ele foi para você e o quanto tempo ele te anulou... Em contrapartida você precisa sair e conhecer pessoas, se divertir, dançar, viajar, curtir a sua vida sem ter que precisar de uma relação, você tem que aprender a se bastar e ficando sozinha vai ajudá-la a crescer e a se conhecer. Você deve focar nas suas prioridades e sonhos que deixou de lado por causa desse enrosco. Com o novo rumo que você vai dar na sua vida, logo vai surgir alguém que realmente vale a pena se relacionar, tenha calma e paciência, porque quando menos esperar, as coisas vão melhorar...  Tenha sempre em mente, que se você se contentar com migalhas de amor e aceitar ser a outra; vai ter que mendigar por atenção e passar as festas, as suas realizações e os melhores dias da sua vida sempre sozinha...

Nenhum comentário: