segunda-feira

Quem espera por muito tempo acaba chupando o dedo


Olá Fred! Estou terminando uma relação com um homem de 51 anos, que me parece bem imaturo. Namoramos há três anos e foi uma catástrofe, porque ele me traiu no carnaval. Depois correu atrás de mim e como eu já estava muito envolvida, acabamos voltando. As festas e bares que ele frequentava nunca tinham fim. Então após seis meses resolvi terminar novamente  porque não aguentava mais ter uma vida assim. Foi muito difícil, fiz terapia e um mês depois estava focada em meu trabalho. Assim o tempo foi passando e ficamos um ano sem nos falar. Em agosto do ano passado voltamos a nos ver.  No início ele dizia que não queria nada sério e que podíamos ficar com quem quiséssemos, mesmo sabendo que não era o que eu queria eu fiquei com outro e contei a ele, foi quando comecei a notar que ele não havia gostado da minha atitude. No ano novo ele não me convidou para passar com ele e a família, ele alegou que toda às vezes em que fui a casa dele nós brigamos. Fiquei triste por não estar com ele na passagem de ano, mas ele passou para me ver as 05h30min da manhã e me contou que ficou chateado, pois viu a ex. mulher com o namorado...  No carnaval deixei-o sozinho porque eu não queria me aborrecer, quando voltei combinamos de ir a um bloco de carnaval e mais uma vez ele furou, mas disse que se eu fosse sozinha era para me cuidar, pois teria um amigo dele lá de olho em mim.  No aniversário dele, ele estava trabalhando e não pode passar comigo e nem pode falar comigo direito porque o trabalho terminava tarde. Até ai tudo bem, pois sei que o trabalho dele toma um demasiado tempo, sei disso, pois temos a mesma profissão. Um dia ele chegou à minha casa do nada reclamando que não queria mais que eu ficasse regulando-o com perguntas como: onde ele estava? O que estava fazendo? Por fim pedi para ele ir embora...  Agora ele me revelou que tem saído cada dia com uma amiga diferente, fiquei revoltada e resolvi cortá-lo da minha vida de vez, mesmo ele se declarando gostar de mim, mas que ele precisava ficar sozinho às vezes. Terminámos faz pouco tempo e desde então eu não dei chances para ele voltar, porém estou tensa com essa situação. O que devo fazer? Será que devo desistir dessa relação confusa e insegura?

 
Primeiro você precisa saber o que quer dele, se for só umas saidinhas tudo bem, mas se for algo sério então desista, porque ele já deu várias provas de que não quer nada mais contundente com você. Eu sei que todos querem uma companhia que seja agradável e divertida, que seja companheiro e responsável, mas não é por isso que você precisa anular os seus sonhos para ficar com alguém que com 51 anos continua imaturo, egoísta, infiel e baladeiro. No começo até podia ser legal, mas esse lengalenga já perdura por quase cinco anos e convenhamos você não é mais criança para ficar brincando de casinha com esse amiguinho colorido. Por isso acho que você tem que dar um passa fora nele e seguir sozinha até encontrar alguém que queira realmente estar com você. Como sempre digo: Antes só do que mal amada. Não dá mais para perder tempo com quem não nos quer, por isso abra o seu coração e deixe outro morador adentrar, quem sabe essa pessoa não está mais perto do que você imagina. Curta o luto, não fique entocada, saí de casa com um sorriso largo, veja os amigos, seja simpática e no final tudo vai dar certo.

Nenhum comentário: