sexta-feira

Ficando com o coitadinho


Olá Fred! Conheci um cara de 32 anos no meu estágio e ele me adicionou em sua rede social um tempo depois, pois na época ele namorava e eu também. Começamos a nos falar por meses, até que saímos à primeira vez, a segunda, a terceira, e nada dele se manifestar e nem me beijar. Achei estranho, mas logo percebi que ele faz a linha “homem respeitador". No terceiro encontro eu o ataquei e senti reciprocidade. Sempre falamos sobre tudo, ele me contou de cara que havia sido traído duas vezes e que isso o perturbou. Nossa relação estava indo bem, andávamos de mãos dadas em público, ele aparecia de surpresa em casa, até que de repente ele achou por bem desacelerar, pois estava se apegando e não queria me machucar. Deixei-o ir, fiquei em frangalhos achando que ele não voltaria, porque ele foi bem claro quando disse que precisava curtir a vida... Menos de um mês ele voltou, conversamos e voltei a sair com ele, eu não toquei no assunto, mas estou sentindo ele mais vulnerável comigo. Ele aparece de surpresa, mas ainda não me sinto segura e não sei se devo jogar na parede assim de cara. Não quero estragar tudo, ele é bem complexado e ciumento e já disse diversas vezes que eu o afeto como nenhuma outra. O que devo fazer? Insisto, sumo, dou um tempo para ver qual é? Gosto muito dele. Ajude-me, por favor.


Isso que dá sair com alce!!! O cara não superou a galhada e ainda quer se relacionar... Você precisa tomar cuidado com esse papinho, se valorizar e não aceitar qualquer porcaria que a vida lhe apresenta... Se o que ele diz for verdade, pior ainda para você que quer ficar com esse homenzinho complexado, problemático, inseguro e sem autoestima... rs. O que ele necessita é de um exorcista para se livrar desses fantasmas do passado e aprender que chifre faz parte da vida, com eles vem o amadurecimento para uma relação futura e também alguns bons ensinamentos... Por exemplo: “se você não gostou do que fizeram a você, então, jamais faça o mesmo aos outros”.  Por isso deixe bem claro qual é a sua intenção nessa relação, pois assim não vai perder tempo tentando descobrir o que ele realmente quer com você, se ele der para trás, o caso está resolvido, beijinho no ombro, um abraço por trás e uma botina no traseiro, assim você se livra desse mancebo e pode seguir o seu caminho em busca de quem te valorize e seja comprometido com você... O que não dá mais para aguentar é essa conversinha de que ele gosta de você, mas não te assume porque tem medinho de magoá-la e faz todo esse melodrama de coitadinho que foi traído, estou com tanta pena dele que estou quase a chorar... rs. Pede para ele contar outra história, pois essa já não cola mais, para mim isso é desculpa para não te assumir e não te perder como estepe das horas vagas...

Nenhum comentário: