segunda-feira

Desenterrando fantasmas


Fred! Eu conheci o meu marido cerca de quatro anos atrás. Namorei-o este tempo todo, mas ele não queria se casar comigo, isso me deixava insegura e triste. Além disso, ele me tratava mal quando eu tinha ciúmes porque eu desconfiava que ele tivesse outra... Sempre brigávamos e por vezes terminávamos e eu arrumava outros tentando preencher o espaço que ele deixava... Mas por mais que eu tentasse nunca esquecia ele e sempre acabávamos voltando. Depois de um tempo ele resolveu se casar comigo e hoje estamos bem e já não brigamos mais, porque o que me fazia brigar com ele, era de fato não entender o porquê dele não se casar comigo. Em uma dessas vezes em que terminamos arrumei um namorado que talvez quisesse se casar comigo e contei a ele. Namoramos dois meses, mas não deu certo. Eu quando contei que tinha terminado ao meu marido que na época ainda não era ele quis voltar comigo e eu disse que só voltaria se ele casasse comigo e nos casamos. O problema é o meu passado, pois quando terminava com ele, eu ficava com outros e ele nunca soube. E ainda teve algumas vezes em que só por brigarmos eu ficava “fula da vida” e o traia!!! Eu me arrependo amargamente disso!!! Depois que casei eu nunca mais o trai e nem quero, porém sinto me culpada e tenho medo que um dia ele descubra e termine tudo comigo. Eu o amo muito!!! E sempre amei!!! Sei que é difícil de entender, mas no passado eu queria esquecê-lo porque às vezes ele me tratava muito mal e eu tentei achar outro para amar, porém foi em vão. Hoje ele é um marido perfeito e eu não quero perdê-lo. O que eu faço? Conto e talvez o perca, ou deixo isso pra lá?

 
Vou contar uma coisinha para você!!! O que aconteceu no passado fica no passado... Aposto que ele também tem as historinhas sórdidas dele, mas nem por isso vale a pena mexer nesse “baú de velharia ou desenterrar fantasmas.” Então guarde essas suas aventuras com você e nunca, jamais as revelem. Você sabe o que é um segredo? Segredo é uma informação valiosa, que se for tornada pública pode comprometer algo ou alguém, essa informação deixa de ser segredo quando você conta para qualquer que seja a pessoa, pois se um ou mais pessoas souberem do acontecido, deixa de ser um segredo... Vou lhe dar outra dica: Os homens não assimilam muito bem histórias de outros indivíduos com suas mulheres, então se esforce e deixe o que passou no fundinho do poço, se preocupe com o presente e com o futuro da relação, pois no momento a felicidade do casal é o que mais importa...

Nenhum comentário: