quarta-feira

Eles só querem me papar


Fred!!! Eu não sei o que acontece comigo, pois nunca consigo arrumar um namorado e sempre quando estou com um paquera, eu já revelo as minhas intenções e eles dizem que também querem algo sério comigo, mas quando chega ao primeiro encontro, começa aquelas mãos bobas, perguntas íntimas e respondo que não gosto, que não quero e digo para esperar ficar mais sério para podermos ter mais intimidade, mas eles não me respeitam... Já faz três anos que estou solteira e só tenho saído com homens assim, no encontro eu não vou com roupa curta ou decotes, não passo uma maquiagem carregada, não falo coisas vulgares e não fico me insinuando, mas eles só querem aquilo... Então resolvi procurar um namorado pela internet, pois os caras que conheço fora da internet só querem amizade colorida e nada mais... Achei um moço na internet que parece estar interessado em mim, saímos por duas vezes, ele foi muito respeitoso, não tentou nem me beijar e o pior é que estou gostando dele... Será que há chances de virar um namoro sério, será que ele esta me respeitando porque tenho 17 e ele tem 24 ou será que ele não gostou de mim e por isso não me beijou ainda?

 
Na sua idade você não devia dar tanta importância ao namoro lá ou acolá, devia priorizar os estudos e curtir alguns namoricos sem exageros práticos...  Eu sei que os hormônios estão gritando e é difícil segurar a onda, mas você está no caminho certo, se os carinhas que estão atrás de você só querem o seu “tesourinho” e não querem nada mais sério, não tem porque entregar o prêmio sem merecimento... O bom disso é que você está aprendendo como pensam determinados homens; alguns deles insistem por um curto período e se mandam, eles queriam apenas a recompensa e quando você dificulta a tarefa, eles logo desistem, pois não gostam o suficiente de você para esperarem e respeitarem o seu tempo (tome cuidado com os galanteadores, pois esses são mais persistentes e usam de artifícios românticos (presentes, palavras bonitas) para chegarem ao objetivo)... Não dá para falar de todos os tipos de homens nessa pequena epístola, mas eu posso dizer sobre um tipo revelado por você; o homem polvo, ele cheio de mãos e braços querendo te finalizar na primeira noite como um animal faminto, esse é o mais fácil de sacar suas pretensões (ele só quer dar uma estilingada), se ele está com pressa é porque não vai querer vê-la novamente (depois do sexo que bom seria se ela virasse uma big coke e duas pizzas), pois o homem que está afim ele é cordial, ele curte estar com você, gosta de conversar e de ouvir, olha nos olhos, é gentil, cavalheiro e não está preocupado em passar a mão em você na primeira noite, pois sabe que irá encontrá-la novamente e que oportunidades para lhe afagar não faltarão... Com relação ao individuo da internet, não dá para saber ao certo as intenções dele com as poucas informações que temos, mas até o momento ele está indo bem já ganhou o seu coração sem ao menos te beijar...rs.

Nenhum comentário: