segunda-feira

A ex. namorada não larga o osso


Oi Fred! Namoro há cinco meses, meu namorado é louco por mim, porém ele tem uma ex-namorada de dois anos atrás que o persegue. Segundo ele, eles nunca ficaram após o termino, mas ela vive ligando e mandando mensagens para ele até hoje. Eu olhei o e-mail dele escondido (fiz errado, eu sei), e vi muitas mensagens dela com várias declarações para ele. Algumas com ela reclamando que ele não responde e não fala mais com ela, contudo houve duas que ele respondeu; uma delas foi “esculhambando” com ele por ficar inventando histórias para afastar ele de mim, e a outra foi dizendo que ele ainda sente saudades dela, mas que consegue controlar as vontades dele. Não entendo isso!!! Ele demonstra gostar muito de mim e, no entanto diz ter saudades da ex... Já conversei com ele, mostrei a minha insatisfação e dei até um ultimato. Eu fico muito insegura porque ele nunca deixa eu olhar as mensagens que ela manda, por mais que eu peça. Eu acho que eles têm algum contato ainda, porque ele vive recebendo mensagens no celular. O que eu faço? Estou muito insegura...

 
Os homens adoram flertar e serem elogiados para terem seus egos inflados e massageados, mas quando essas atitudes interferem e atrapalham na relação do casal é preciso dar um basta “se ele não sabe brincar, não desce mais no play”. Homens podem ter amizade com mulheres, como eu disse: “amizade” e não “ex. safadas” que se jogam em cima deles, mas você não pode rebaixar-se e ir para o contato direto com as desfrutáveis, não dá para viver na baixaria então quem tem que dar o fim é o homem, se ele não tem coragem e nem força para colocar um basta a essa situação é porque ele não te merece e se você continuar com um homem desses é porque você não se merece... Primeira coisa a fazer e confiar no seu taco, deixar de lado esse negócio de ficar bisbilhotando e vigiando a vida dele, aumente a confiança em si mesma e tenha uma vida sua em que ele não faça parte, não dependa dele para ser feliz e fazer as suas vontades, seja independente, não demostre insegurança e muito menos ciúme psicótico, faça com que essa situação não tenha importância para você e aja com indiferença quem sabe ele comece a dar valor a você e deixe a “pistoleira” no exílio... De vez enquanto crie uma pulga atrás da orelha dele, inverta a posição, dê uma escapadinha sozinha ou com as amigas... Exemplo: vá ao cabelereiro, desligue o celular e o deixe de molho sem saber onde está por algumas horas ou vá a um encontro do “clube da Luluzinha”... Se nada disso der certo é o encosto continuar assombrando a relação, (chame um exorcista ou faça uma macumba na encruzilhada... rs) puxe-o para mais uma conversa e diga a ele que do jeito que está você não o quer mais e peça a ele para exterminar “todo e qualquer” contato com a rapariga de uma vez por todas... Provavelmente ele vai dizer que irá fazer, mas na verdade esse contato será ainda mais secreto, finja que acredita nele e o deixe seguro disso, pois logo ele vai afrouxar as rédeas, pisar na bola e você o pegará novamente conversando com ela... Aí será a hora de você ter pulso firme e cumprir com o seu ultimato, para que ele saiba que realmente pode te perder e que tudo o que vocês conversaram não era um simples blefe... Alguns homens só funcionam a base de susto e outros nunca irão funcionar (defeito eterno)...rs. Lute pela sua relação, mas lembre-se que lutar sozinha cansa, então coloque um prazo de validade, pois ás vezes o que fazemos por uma relação pode não dar certo... Jamais acredite que desistir de algo é ruim, existem ocasiões em que recuar alguns passos pode ser o atalho ou a alternativa momentânea para se chegar ao objetivo final que pode não ser ao lado de quem esperamos e sim de alguém muito melhor.

Nenhum comentário: