segunda-feira

Desperdiçando amor


No começo de 2011 meu ex-namorado me deixou para voltar com a ex. dele. Fiquei seis meses sofrendo em casa sozinha e sem vontade de sair. Para não ficar mais só, fui morar com meu irmão e ele tinha um amigo que se interessou por mim, mas eu não queria saber de ninguém. No meu aniversário chamei uma amiga para sair comigo e com meu irmão que levou o amigo dele que para variar passou a noite inteira tentando ficar comigo, até que no final da balada acabei ficando com ele. Depois disso não nos falamos mais, ele não me procurou, mas eu acabei gostando de ficar com ele (carência). Certo dia teve uma festa na casa do meu primo e ele foi e me pediu em namoro!!! Eu não aceitei, pois não o conhecia o suficiente, sabia apenas seu nome. Porém no dia seguinte eu me arrependi e pedi a ele que fosse a minha casa para conversarmos. Eu disse que poderíamos tentar, porém dessa vez foi ele que pediu um tempo para pensar. No final de semana seguinte eu fui a um bar com minha amiga, e ele estava lá. Descobri que ele ficava com uma pessoa que ele amava muito e ela não dava a mínima para ele, fiquei muito decepcionada. O tempo foi passando e ele através do meu irmão tornou-se amigo da minha família e começamos a ficar mais vezes, ficamos nessa situação por três anos, por ele beber bastante, ele só ficava comigo e ia à minha casa me ver sempre que estava embriagado e durante os outros dias nem atendia as minhas ligações, o pior disso e que eu sei que ele não tinha mais ninguém e que do jeito dele sem compromisso, ele era fiel a mim. Aos poucos tentei mudar as atitudes dele, mas de nada adiantou. No último ano a nossa relação começou a ficar mais constante, mas ele começou a namorar aquela moça no qual dizia amar e eu não quis mais nada com ele, e acabamos até com a amizade. Meu sonho sempre foi namorar, mas ele sempre me enrolou, eu sei que ele gosta de mim, mas não me assume talvez ele só goste e não me ame, porém o pior é que ele tem ciúmes de mim, quer morrer quando me vê conversando com outro homem. Foram muitas idas e vindas, eu até já fiquei com um amigo dele para me vingar.  Mas acabamos voltando, como sempre. O pior é que quando “terminamos” e nos vemos ele não para de me olhar, não consegue disfarçar. É como se me amasse apenas quando não me tem. Após a nossa última briga ele insistiu, queria namorar e eu aceitei, mas uma semana depois ele terminou, emagreci, sofri, chorei... Semanas depois ele me procurou novamente e quis namorar comigo novamente, disse que seria diferente e que estava arrependido, insistiu por dias, aceitei e ele estava realmente diferente, me apresentou para os amigos como sua namorada, falou em casamento na frente de todos, fez planos comigo, mas duas semanas se passaram e as brigas voltaram, ele não queria que eu conversasse com as minhas amigas, queria ver as minhas ligações, queria saber com quem falava e logo tudo estava igual só saiamos aos finais de semana e durante os outros dias não me procurava, me desrespeitava olhando para outras mulheres quando estava ao meu lado, falava comigo com ignorância, até que ele terminou comigo via mensagem. Ele sempre me decepciona, já tentei me afastar por várias vezes, mas sempre acabamos voltando, ele não faz sucesso com outras mulheres e por isso sempre volta a me procurar, porque sabe que eu o amo e acabo perdoando e esquecendo tudo o que passou. É difícil dar um basta, pois temos amigos em comum e moramos na mesma rua. Quando ele vê que vai me perder, ele me persegue, faz tudo para ficar comigo, mas depois tudo volta a ser como era antes. Já não tenho mais sonhos, tenho medo de ficar ao lado dele e de ser infeliz. O que eu faço?

 
Você precisa de córneas novas... rs. Não dá para ser tão cega ao ponto de perceber o quão mal ele te faz... Acorda para a vida!!! Que com essa lengalenga já se foram quase cinco anos em um pseudo relacionamento... E não me venha com esse seu papinho de Coitadinha!!! “Nós temos amiguinhos em comum, ele é muito insistente, ele me persegue, por isso eu não consigo afastá-lo de mim, blá, blá e snif, snif...” Está na hora de você crescer sentimentalmente e parar de acreditar que você é carente, frágil e fácil de enganar... Pare com essa choradeira e essas lamúrias que comigo não vai colar, “quando um não quer dois não fazem”, o que acontece em nossas vidas geralmente são nossas escolhas por isso se ele volta para você à culpa é sua por não tem amor próprio, autoestima e se rebaixa para as vontades dele... O pior de todas as suas lamentações é você ter medo de que no futuro seja infeliz ao lado dele, faz me rir... Pense!!! Você já foi infeliz no passado e está sendo no presente, como é que você acha que será o futuro... rs. Pare de acreditar em contos de fada ou na historinha da princesinha que imagina um destino lindo ao lado do sapo carrasco que com o toque certo ou com um beijo apaixonante se torna um lindo príncipe da gentileza e da amabilidade, uma pessoa melhor que a ama, que não se embriaga, que vai casar com você, te dar filhos e serem felizes para sempre... ARGH!!! Fiquei até enjoado. A vida não é fantasia, está na hora de você participar do jogo da realidade, se esse homem não serve, não insista no errado, procure outro que seja o certo para você...  Será que você não se liga que ele te usou durante cinco anos... Pare de perder tempo com o que não tem futuro, vai procurar o que fazer e esqueça esse encosto, pois o ônibus passa, o tempo passa e a vida também passa e se você não pegar uma carona com ela vai ficar para trás remoendo o passado e pensando no que teria sido a sua vida se tivesse feito uma escolha melhor para ela... Está na hora de você escolher o que é bom para a sua vida e deixar de ser a segunda opção de alguém... Procure um homem que esteja pronto para você e pare de tentar mudar as atitudes ou esperar que ele as mude por si só porque você acredita ser o homem da sua vida, isso demanda tempo e na maioria das vezes não dá certo e quem acaba se adaptando e se submetendo a ele é você...

Nenhum comentário: